Recado rápido
Vai ter uma parte do capítulo que vai precisar da música acima. Conforme vocês forem lendo saberam em que parte é, então eu pesso que no momento certo coloquem essa música.
################
FLASHBACK
Negan
- Lucille eu te amo! Eu amo só você! Quero que seja minha mulher.
Depois destas palavras me aproximei de Lucille para beija-lá.
O beijo foi ficando mais forte, e assim as coisas ficaram mais quentes. Lucille me empurrou contra uma estante fazendo as coisas caírem. Fiquei sem reação, apenas observei o olhar dela. Uma olhar hipnotizante.
Lucille tirou minha blusa e logo em seguida nos beijamos de novo. Foi uma coisa tão diferente, diferente de um geito bom (de um jeito que eu nunca senti estando com outra mulher).
Parecia que o tempo havia parado. Não estávamos com preça, queríamos aproveitar cada momento juntos.
Peguei Lucille no colo, colocando ela com carinho na cama. Nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto. Parecia um sonho, mas não era, eu estava mesmo com Lucille nos meus braços.
- Eu ainda não estou acreditando que você está aqui comigo._Eu encarava alegremente Lucille.
- Pois comece a acreditar. Eu sou sua agora. Não feche os olhos Negan._Lucille pegou minha mão e passou pelo seu corpo. Sua pele macia parecia nunca ter sido tocada.
- Não vou._Sorri.
Me levantei da cama.
- Pra onde você vai?_Perguntou Lucille.
- Pega uma camisinha, não quero que você engravide, não agora._Lucille abaixou a cabeça.- Que foi Lucille?
- Nada. Eu..._Começou a chorar.
- Lucille, não chore, pode me contar._Eu a abracei.
- Não posso gerar filhos... Descobri quando fui ao meu médico, depois de exames.
Aquilo me entristeceu bastante. E confesso que eu gostaria de ter um filho com ela. Eu não sabia o que falar para conforta-lá.
Sentei ao lado dela e passei minha mão em seu rosto, e disse:
- Não fique triste. Existe tantas crianças no mundo, crianças sem pais. Crianças que querem ter pais.
- Você acha que eu seria uma boa mãe?
- Você seria a melhor mãe. Mas a mim eu sei._Eu não me imaginava como pai, por mais que queria ser um.
Levantei novamente, mas dessa vez fui até uma cômoda. Havia um toca disco ali. Queria que aquela noite fosse inesquecível, uma noite pra deixar na memória. Então coloquei a música mais bonita que achei.
(Escutem a música agora e imaginem)
Fui até Lucille novamente e a convidei para dançar. Ela sorriu. Sorriso lindo. Dançamos totalmente nus.Ela encostou sua cabeça no meu peito, e assim começamos a dançar. Dançamos um pouco antes de fazer amor.
(Fechem os olhos e imaginem a dança)
...
Fizemos amor e depois tomamos banho juntos.FLASHBACK OFF
Negan
Naquela manhã eu havia acordado com Lucille do meu lado.
Aquela noite... A nossa primeira noite juntos. E eu queria que aquilo acontecesse mais vezes. A Lucille conseguiu, ela conseguiu meu coração...
CONTINUA...
O CAPÍTULO FOI PEQUENO EU SEI, MAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
TAVA COM MUITA DIFICULDADE PRA ESCREVE, NÃO SAIA NADA DA MINHA CABEÇA.
Foi isso que consigui. Pesso que tenham paciência comigo, como diz a música.
Até o próximo capítulo 👋👋❤
Ahhhhhhhhhh é... Ainda não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.R.S || Negan & Lucille (Pausada)
Roman d'amourNEGAN... As coisas não são como um conto de fadas. Você não vai se apaixonar, ter filhos e um cachorro. Todas as vezes que você volta do trabalho, você não vai dizer: - Lucille jogue seus cabelos!! Não. Não é assim que funciona. Não comigo. ...