18-10-2018
Nam
Porra que fome!
Já acordo o "dia" pensando em comer e nem escovo os dentes, vou direto pra geladeira e pego um pedaço de pizza dormida de ontem acompanhada de um copo de coca.Que porco vocês devem ter pensado, e realmente isso foi bem porco (kk) mas a fome foi enorme. Agora tendo comido, vou ao banheiro escovar os dentes e arrumar meu cabelo.
Olhei o relógio que já marcava 17:00, bem, talvez eu devesse ter dito boa tarde no começo do capítulo mas vida que segue. Pelo horário já não conseguiria ir ao banco resolver algumas coisas pois o mesmo fecha as 16:00. Então liguei minha tv e coloquei minha playlist de pop para tocar, o mais poc possível pois todas as divas pops de diversos locais estavam naquela playlist que eu demorei dias pra construir.
Enquanto tocava Man! I feel like a woman da Shania Twain eu varria o apartamento e chacoalhava meu corpinho pelos comodos.
Vida de solteiro/sozinho não é fácil!
Tenho que fazer tudo só, mas não me arrependo de ter saído de casa, foi a melhor coisa que fiz.Ah propósito, me chamo Kim Namjoon, só que sempre me apresento apenas como Nam. Odeio formalidades.
Continuando ... varri todos os cômodos e agora iria lavar-los, começar uma faxina de tarde pra noite é pedir para estar morto na hora de dormir. Passa pano aqui, ali, cloro, desinfetante, rodo aqui, ali e "tcharam", meu apartamento estava brilhando, lindíssimo, até mais do que quando o comprei.
Como havia terminado a faxina, fui tomar um banho pra relaxar, coloquei sais na banheira e entrei. A água quente me acalmava e meu corpo entrava em transe com a sensação dos sais. Dormi ali mesmo por uma meia hora e dormiria mais se a água não tivesse esfriado e me acordado.
Felizmente havia tirado 2 dias de folga da minha empresa.Sim, eu possuo uma empresa voltada ao ramo da floricultura, nós mesmo cultivamos, tratamos, vendemos e exportamos também. É a maior do país e me orgulho de ter crescido tanto fazendo oque amo que é cuidar das flores. (AAAH :') ).
Apesar de ser um grande empresário, prefiro cuidar eu mesmo da minha casa, nada de mordomos, diaristas, cozinheiras e afins. Aqui em casa sou eu quem comando (quando tenho tempo).
Nesse tempo eu já havia saído da banheira e me secado, pegando meu pijama favorito para me preparar pra dormir pois amanhã teria um longo dia na empresa.
Quando fui vestir meu pijama, um intenso vendaval começou, desses que não via a anos e minha camisa, coitada. Voou para longe... oque é uma pena pois era parte do meu pijama favorito.Deitei sem camisa mesmo e antes de dormir peguei meu celular, quando notei estava vendo coisas aleatórias no google. Como por exemplo, "porque os castores não batem nas madeiras com seu rabinho igual nos desenhos animados", naveguei por horas na internet até que ...
Acessei um site de pornô que sempre frequento quando estou no tédio e antes que pensem que vou fazer aquilo que os garotos fazem quando frequentam esses sites já digo que não, estão enganados.Eu adoro ver vídeos eróticos, apenas ver, tenho até minha tag favorita que provavelmente vocês vão estranhar quando verem minha barra de pesquisa no site.
E lá fui eu ...
HARDFUCK
_______________Coloquei o vídeo com mais visualizações e me sentei encostado na cabeceira da cama para assistir, os atores eram distintos, um bem forte, grande em vários aspectos, masculino, o outro mais delicado, magro e aparentemente virgem.
Eles estavam numa espécie de galpão abandonado e ali mesmo seria feito o coito, o mais magro estava bem envergonhado com a situação e ficou na dele até que o maior o pegou e deitou numa espécie de caixote, ali mesmo rasgou sua blusa e foi fazendo com ele oque queria, tapas, línguas, palavrões e tudo na pele, nada de preservativos (inclusive não façam coito sem) , continuando... Eu adorava ver como os corpos se mexiam, os olhares se conectavam, veias pulsando, respiração ofegante e suor corporal.
Eu era um amante da cultura erótica e sempre que podia assistia vídeos desse segmento apenas por entretenimento. Eu nunca me toquei, sou virgem aos 21 anos e meus 21cm também são.
Fui dormir daquele jeito _(_, mas com minha pureza intacta, estou me guardando para a pessoa certa.
Digo pessoa pois nunca se sabe a direção do tiro cego que o nosso coração vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White T-Shirt.
Storie d'amoreK.Seokjin e K.Namjoon vão se ligar da maneira mais improvável que ambos imaginariam em suas vidas. Será que ambos abrirão mão do que já possuem para conquistar coisas novas ? O incerto valerá a pena ?