Uma semana depois
Millie acordou mais cedo do que de costume pois estava muito animada porque hoje é o dia da festa. Ela levantou ,tomou banho ,se vestiu e desceu para tomar café
-Bom dia Millie!-Disse Ava
- Bom dia ava!-Disse Millie se sentado na mesa - bom dia Paegi-Millie disse para sua outra irmã, mas ela está no iPhone e não responde - bom dia Paegi!!-Millie disse em um tom mais alto e Pegi olha para ela .
- Bom dia Millie!-Paegi disse com um sorriso - hoje o dia está uma maravilha né mesmo!-Paegi disse com um sorriso imenso.
- o que deu nela?-Millie pergunta confusa com a felicidade toda da irmã mais velha.
- ela ta falando com um carinha ai-Charlie disse tomando café.
- quem é o sortudo?-Millie pergunta a Paegi.
- ela não quer disse quem o cara-Charlie dise chateado
- vai Paegi fala quem é o cara - Millie cutuca a irmã.
- Paegi fala o nome do azarado -Charlie disse brincando.
- dá pra vocês irem cuidar da vida de vocês - Paegi disse se levando da mesa. Enquanto ela andar até a porta da cozinha, ela dava pequenas risadas de alegria.
- Nossa, ela não quer mesmo falar o nome do cara - Millie disse tomando um colega de seu café.
- iai Millie, você e o Jacob já... - Charlie estava dizendo mas Millie se engasgo com o café e Charlie dar tapinhas em sua costa.
- Jacob e eu , o quê? - Millie pergunta com medo da resposta de Charlie .
- se você e o Jacob já fizeram sopa ? - Charloie disse e começa a rir e piscar com um olho para Millier.
- sopa? como assim sopa? - Millie pergunta confusa, por que não saber o significado desta palavra para Charlie.
- saber, fazer sopa, só fazer sopa - Charlie disse erguendo uma sombrancelha, tentao segura a risada.
- como assim sopa? - Millie pergunta já desconfiada do significado de "sopa" Para Charlie.
-Sopa Millie - Charlie disse e não conseguiu mais segura a risada - aquela sopa que se soletrar s-e-x-o - Charlie disse rindo e Millie se levanto da mesa.
Millie olhar bem nos olhos de Charlie e chegar mas perto dele de um jeito a ameaçado.
- você percebeu que a Ava esta sentada bem ali - Millie disse apontando para sua irmã mais nova, que esta olhando para Charlie e ela .
- é mesmo - Charlie disse se tocando do que falou - Ava,você não sabe soletrar né? - Charlie pergunta para Ava, que balança a cabeça que não - ainda bem - Charlie disse aliviado.
Millie começa a rir da cara de Charlie. Millie terminou de tomar café da manhã e recebeu uma mensagem da Maddie, chamando Millie para ir pra casa dela ajuda a arrumar as coisas para festa.
Millie vai chamar seu motorista para levá-la para casa da Maddie. Millie esta a caminho da casa da Maddie, ela está com o iPhone em seu bolso e ele de repente vibra, Millie vai ver quem lhe mandou mensagem. É o Jacob.
Mensagem
- amor, estou ansioso para hoje a noite
- eu também, mais para o final da festa
- eu te amo
- eu também te amo
-até a noiteFim da mensagem
Millie esta mesmo ansiosa pro final da festa. Vai ser a primeira vez dela, ela está decidida a perder sua virgindade com Jacob. Millie tem certeza que Jacob é o cara certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
FanfictionMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...