Maddie tropeçou e acabou caindo nos braços de Jacob.
Jacob segura Maddie em seus braços e seus olhos se encontra com os dela. Quando os dois se dão contar já estão se beijando. O Beijo é calmo e doce, os dois estão gostando muito do beijo e tentando aproveitar o máximo que eles podem.
Maddie e Jacob estão gostando tanto do beijo que eles nem perceber que estão sendo fotografados por Jenna.
Jenna esta ali se sentindo satisfeita que seu plano deu certo.
Jenna já tinha um plano desde do começo de separar o Jacob da Millie, fazendo Jacob ficar com a Maddie. Quando Jenna soube sobre a festa, ela percebeu que aquilo seria perfeito para colocar seu plano em prática, só que ela não foi convidada para festa, mas tem uma amiga que foi convidada para festa, então Jenna pediu pra esta sua amiga ajudá-la neste plano.
A garota que é muito amiga de Jenna topou em ajudá-la. O plano é o sé quite, em bêbeda Jacob e Maddie e deixa que os sentimentos que um sentir pelo ainda fala-se mais alto, foi isso que a garota fez e ela ainda melhorou em colocar o plano em prática, por que ela conseguiu Jenna entrar na festa, mas não conseguiu que o beijo acontecer na frente da Millie.
Então Jenna tirar várias fotos de Jacob e Maddie se beijando, ela não pensou duas vezes, mandoi as fotos para todos da sua lista de contatos que estão na festa, principalmente para Millie.Millie esta meio bêbeda perdo da piscina, ela está com os pés balançando na água.
Millie para de balança os pés e percebe que Jacob esta demorando um pouco pra voltar,de sei lá pra onde ele foi.
Millie então decidiu ir atrás de Jacob. Millie andar atrás de Jacob pela festa e ver que tem muita gente na quela festa que ela nunca tinha visto na vida dela. "Então é isso que Maddie chama de amigos íntimos ", Millie pensar vendo o tanto de pessoas que tem na festa.
Millie decidiu de procurar Jacob no meio daquela multidão de gente que tem na festa. Millie vai para o lugar onde ela está com Jacob antes dele sair e ir para beira da piscina.
Quando Millie chegar no lugar, só quem esta lá é Jack.- Jack, você viu o Jacob?
- não e você viu a Maddie?
- não
- onde ela se meteu. Eu já procurei ela por todo canto
- eu também não sei onde o Jacob foi
Quando Millie disse que não sabe onde o Jacob foi, seu iPhone e o que parecia os celular de todos que estavam na festa apitou. Era uma mensagem.
" Ai não é da Jenna " Millie pensou.
Millie foi ver o que aquela invejosa queria.
Quando Millie abriu a mensagem ela não acreditou no que estava vendo, é uma foto de Jacob e Maddie se beijando. Millie pensar que esta vendo coisa com coisa, porque esta bêbeda, mas quando ela olha para Jack, ele está chorando, indignado por não acredita que Maddie o traio.
Jack jogar seu iPhone na parede indignado e vai andando sem rumo atrás da Maddie, ele tentar esconder que está chorando e com o seu coração partido. Ele está muito magoado.E Millie, Millie está lá parada no mesmo lugar, com o iPhone em sua mão, sem acredita que Jacob fez aquilo de novo. Millie está tão indignada que ela não chorar, ela só pegar outra garrafa, mas outra garrafa, mais outra garrafa e com isso foi ficando cada vez mais bêbada.
Millie está lá com outra garrafa, quando de repente seu iPhone tocar de novo. Millie olha pra ver quem é, é o Peter. Millie está tão bêbada que mau conseguir atender o iPhone.
Ligação
- alô?
-alô, P...Peter?( Millie está tão bêbada mau conseguir falar o nome do garoto direito)
-Millie você tá bêbada?
- cadê você? Eu preciso de você
- Millie onde você tá?
- ele fez de novo Peter
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
Fiksi PenggemarMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...