Oi meus queridos,este cap é um cap bônus de Jaddie, mas para você entende o próximo cap você precisa ler este. Então esta ai mais um cap, espero que gostem.
Boa leitura 📖
Jacob e Maddie se beijando, só que a falta do ar chegar. Os dois se separam e ficam encarando um o outro.
Jacob olha para Maddie e o álcool esta tomando toda a mentem dele, ele não esta mas pensando direito. Então ele agarrar Maddie e começa a beijar-la de novo.
Maddie também bebeu mais ela não esta tão bêbada como Jacob, mas ela continua a beijar-lo,por que algum dentro dela queria aquilo, queria Jacob, queria beijar-lo, abraçar-lo, sentir ele perto dela.
Maddie sentia saudade de Jacob, mesmo o namoro deles te sido muito rápido, ela gostava mesmo do Jacob.Maddie esta passando por um momento difícil no seu namoro com Jack e fazia tempo que ela não tinha um momento bom desse com Jack e agora tendo este momento com Jacob esta sendo muito bom, Maddie não quer para.
Nem Jacob e nem Maddie se lembram que estão namorando, a única coisa que passa pela cabeça deles é que aquele beijo esta muito bom.
Jacob esta ficando sem ar de novo, para recuperar o ar Jacob começa a beijar o pescoço da Maddie, fazendo ela se arrepiar. Jacob é muito ousado, então ele começa a desse uma de suas mãos pela cintura da Maddie até chegar em seu traseiro, onde ele aperta um pouco, fazendo Maddie gemer no na sua orelha .
- Jacob vamos para autro lugar
- vamos, mas para onde?
- para meu quarto
- ok
Maddie segurar na mão do Jacob, eles vão andando pelo meio da festa de mãos dadas.
Sadie esta ali perto e ver aquele cena, Jacob e Maddie de mão dadas. Sadie tinha visto mais cedo uma foto de Jacob beijando Maddie e agora esta sendo com firmada, mas agora Sadie está confusa .
até onde Sadie sabia era que Jacob namorava com a Millie e a Maddie namorava com o jack e agora Jacob está traindo Millie com amiga dela. " Como Jacob é babaca", pensou Sadia.
Sadie decidiu seguir os dois,para ver onde eles estão indo. Ela vai seguindo eles até o quarto da Maddie. Sadie esta indignada com a atitude do Jacob, na festa de comemoração do namoro dele e da Millie, ele decidiu trai ela . " O cara não presta mesmo", pensou Sadie.Sadie fica andando pela festa, quando ela ver duas pessoas conversando misteriosamente.É Loren e Jenna.
Sadie fica olhando as duas conversarem e vem algum em sua cabeça,o que a Jenna esta fazendo na festa, Ela e a Millie não se dão bem, por que ela está falando com a Loren, que é amiga da Millie. "será que esta duas tem alguma coisa a ver com a foto do beijo", Sadie pensou. Sadie viajando nos pensamentos e acaba perdendo as duas de vista.Maddie e Jacob entrarem no quarto, os dois começaram se beijar, o beijo vai ficando intenso.
Jacob pega Maddie no colo e a levar até a cama, ele deitar ela na cama e vai por cima dela. Ele começa a tirar sua própria blusa e Maddie vai de sendo a mão pela barriga dele até chegar na beira da calsa dele.
Jacob não pensa duas vezes, ele logo tirar sua calsa jean, ficando só de cueca . Ele volta pra cima de Maddie, mas Maddie mudar as posição ficando por cima dele.
Maddie fica por cima de Jacob e começa a rebolar em cima do membro dele, que vai endurecendo cada vez mais.
Maddie sentido o membro dele endurecer contra sua intimidade, então perceber que Jacob já está pronto para se juntar a ela .
Maddie já não é mais virgem, ela já teve sua primeira vez com Jack, então isso que ela vai fazer com Jacob não é nada novo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
FanfictionMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...