둘 - The Ballet.

161 16 21
                                    

não revisado!

~No último capítulo...~

- O QUE É ISSO S/N?? - Momo exaltou-se enquanto esfregava a tela do celular, com a minha foto beijando o Taehyung, na minha cara

- Explica pá nois. - Nayeon disse, com um voz estranha.

—————

Como... Como eu explicaria? Como dizer para minhas unnies que a maknae bebeu?!
O nervosismo me dominava.
A culpa me corroía.
O medo me consumia.
As feições de das meninas mostravam o quanto eu estava encrencada, além de soltarem suspiros desapontados.
O que mais me preocupava era o que seria de mim? O que Jihyo faria comigo?
Um no formou-se na minha garganta quando cogitei a ideia de ser expulsa do grupo. Minha vista ficou embaçada e sentia que cada vez ficava mais, até que lágrimas teimosas escorreram pelo meu rosto. Estava tremendo muito.

- ME DIZ O QUE É ISSO S/N! - Momo gritou novamente, batendo a tela do celular no meu rosto

As lágrimas continuavam a descer, cada vez mais. Tentei falar, mas nada saia, foi até bom, não sabia o que iria dizer em minha defesa.

- Você sabe muito bem o porquê de não poder namorar. - Nayeon tentou ser mais calma, mas, como eu disse, tentou - SE O JINYOUNG VER ISSO, VOCÊ ESTÁ NA RUA! - o contrato que fiz no início da carreira passou pela minha cabeça, não poderia ter nenhum tipo de relação amorosa com alguém durante cinco anos após o debut.

Vi Tzuyu chorando baixo. Ficamos muito próximas e ela deve ter imaginado como seria se eu saísse do grupo. Comecei a andar em direção a saída, mas Jihyo puxou meu braco, fazendo-me virar para ela e prestar atenção em seus olhos, que eram de pura reprovação.

- S/N, VOCÊ BEBEU ONTEM? - seu grito foi muito alto. Fiquei com medo dos hóspedes do hotel ouvirem. Veio mais uma onda de dor de cabeça. Que droga de ressaca.

- M-me desculpe... - as únicas palavras que saíram da minha boca não ajudaram em nada. Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto, caindo no chão, achei que faria um poça no chão.

O único lado bom das lágrimas, foi o fato delas amenizarem a raiva das meninas, que perceberam que eu não tinha intenção do que estava fazendo.

- Você só tem 17, não deveria beber. - Jeongyeon disse, preocupada.

- Eu sei, me perdoem. - disse, em meio a soluços - Eu estava muito pressionada por causa dos shows e o Stage Colab... me perdoem por favor. - não iria contar que bebi por perceber que eu era um Toddynho.

- Tudo bem, mas tome cuidado, não queremos que você saia do grupo... Nunca. - Sana disse, apoiando uma mão em meu ombro e dando um beijinho na minha bochecha.

- Que isso não se repita! - Jihyo me alertou, apontando para meu rosto.

As meninas saíram do banheiro, só ficou eu e Tzuyu no banheiro.

- Me desculpe... - ela estava se segurando para não chorar - Se eu... Se eu tivesse ficado lá nada disso teria acontecido! - desabafou e as lágrimas voltaram a descer pelo seu rosto - Se isso resultar na sua saída, eu serei responsável por tudo.

- Não diga isso, tenho certeza que o senhor Park vai entender. - tentei reconforta-la, na verdade reconfortar-me.

Ela saiu do banheiro. Fiquei sozinha naquele banheiro enorme. Olhei-me no espelho, rosto inchado, olhos vermelhos. Deixei as últimas lágrimas saírem. Lavei o rosto e sequei-o, na tentativa falha de esconder meu rosto de choro.

P.O.V. Yoongi

A situação estava tensa na mesa. Namjoon reclamava com Taehyung, acho que se pudesse bateria nele, e Jin apenas completava as reclamações do líder.
—Você realmente enlouqueceu!A menina pode ter o beijado mas levá-la pro quarto já é demais!—Namjoon gritava chamando a atenção de todos no salão.
—Eu a levei para descansar Namjoon!S/N precisava dormir.Alias,eu não sou esse tipo de pessoa!—A última frase ele disse encarando Jungkook que possuía uma feição triste.

heartshakers;; love triangule au!Onde histórias criam vida. Descubra agora