Erros corrijo depois:]
Boa leitura unicórnios❤
Camila P.O.V
Miami- 08:12amMe espreguicei na cama,sentindo todo meu corpo ficar com mais preguiça,bocejei e bolei para o outro lado da cama,queria que não precisasse ir ao trabalho hoje,não necessariamente,tem outros tatuadores no meu estúdio,mas eu sou a melhor e às vezes eles tem dúvidas e me perguntam.Me levantei em um pulo,resmungando,fui para meu banheiro,tomei meu banho,fiz minha higiene matinal,sai do banheiro nua,apenas com uma toalha em minha cabeça para secar meus cabelos.Fui até meu closet e tirei de lá uma calça preta colada,cintura alta e uma blusa branca,sem manga e nenhum detalhe.Peguei uma lingerie vermelha e logo em seguida vesti minha roupa e calcei meus saltos bico fino preto.Soltei meus cabelos da toalha,sequei-os e penteei,deixando os mesmos soltos e ondulados,perfeito.Maquiagem leve,só base,delineador,e um hidratante labial.Me olhei uma última vez no espelho e me certifiquei que já estava pronta,desci as escadas para a sala e peguei as chaves do meu carro em cima da mesinha,junto com minha bolsa e celular,passei pela a porta da frente,saindo de casa e entrei em meu Audi,dando partida para o trabalho.
[...]
Estacionei meu carro em minha vaga na garagem do estúdio e logo sai do carro,entrando no próprio estúdio.Olhei ao redor,e os outros tatuadores estavam com clientes,fazendo alguma tatuagem,hoje tava movimentado,não saíria dali tão cedo.Olhei mais um pouco,enquanto andava pelo o local,quando vi uma silhueta conhecida por mim,estava de costas com sua inseparável jaqueta preta de couro.
- Lauren? - Chamei e ela logo virou seu corpo para me encarar.
- Oie Camz,tá bem? - Perguntou sorrindo para mim.
- Tô bem.O que você tá fazendo aqui? - Perguntei.Lauren não frequentava muito meu estúdio de tatuagem,sempre inventava qualquer desculpa para não vir,enfim,era estranho ver ela,logo em um domingo,que pra ela era sagrado,tipo: ficar em casa dormindo,comendo,chamando alguém pra foder,essas coisas.
- Ué,o que a gente faz em um estúdio de tatuagem? - Ergueu os ombros,como se a resposta fosse óbvio.Ergui as sobrancelhas em espanto.
- Você veio fazer uma tatuagem? - Perguntei.Lauren não tinha nenhuma tatuagem no corpo,só um piercing no nariz e só.
- É Camila,eu vim fazer umas tatuagens. - "umas?".
- E quando que você decidiu fazer tatuagens Lauren? - Perguntei cruzando os braços abaixo de meus seios,ela ergueu as sobrancelhas em minha direção.
- Desde ontem,depois que conversamos,então...eu não estou aqui pra ser interrogada,se puder começar a fazer a tatuagem logo,agradeço,ainda tenho que ir para casa,você sabe.Família. - Deu de ombros e abriu um sorriso sem dentes.
- Tudo bem,sente-se aí,jaja volto. - Falei,sorrindo falso para a de olhos verdes,que praticamente se jogou na cadeira de couro atrás de si.
Fui para a dispensa e peguei alguns produtos limpos e novos para fazer o serviço,voltei para onde Lauren estava e a chamei para o local onde faríamos todo o processo,era um cómodo onde eu tatuava as pessoas que vinham se tatuar quando eu estava.Quando eu não estava,as pessoas tinham que se tatuar com os outros funcionários que eram muito bons,mas quando eu chegava,era sempre a mim que todos vinham para fazer suas primeiras ou novas tatuagens.
Guiei Lauren até o cómodo onde era minha sala de tatuagem e entrei,deixando os produtos na bancada em minha frente,ajeitei tudo com cuidado e quando olhei para Lauren,ela estava parada na porta.- Entra logo. - Falei revirando os olhos.Lauren entrou. - Senta aí. - Pedi e ela se sentou na maca que tinha alí,ficando de costas para mim.
Coloquei minhas luvas e fui preparando tudo,enquanto observava a morena a minha frente,com as mãos apoiadas em cada lado de seu corpo,na maca,observando o local.
- Então,o que tem em mente? - Andei para ficar bem na sua frente.
- Eu pensei muito e tipo...eu gosto muito de animais,você sabe disso... - Assenti a olhando,enquanto ela me olhava e desviava. - Então eu quero fazer algo simples,mas que tenha um significado pra mim,além de ser minha primeira tatuagem é claro. - Assenti novamente.
- Fala Lauren... - Disse séria e ela me encarou.
- Eu quero fazer uma libélula na minha nuca,sabe...aqui. - Pousou sua mãos em sua nuca.
- Não sou burra Lauren. - Revirei os olhos.
- Então,consegue fazer? - "Não,magina,eu só tenho a reputação de melhor tatuadora de Miami".
- Tira sua blusa. - Pedi enquanto voltava a ficar atrás da morena.Preparando a agulha. - Qual cor que você quer essa libélula? - Falei enquanto a observava tirar sua blusa,sua pele alva,sua nuca."Por Deus".
- Preto,só preto,tome o desenho. - Ela me entregou um papel com uma libélula,iria ficar bonito nela.
- Se você quiser deitar... - Sugeri,enquanto colocava a tinta preta posicionada ao meu lado da cadeira.
- Tá bem assim. - Falou e eu dei de ombros.Depilei sua nuca e coloquei o desenho em sua nuca e depois de alguns segundos pressionando ali,tirei e o desenho tinha ficado perfeito em sua nuca.
- Tá pronta? Vou começar. - Ouvi apenas um "humrrum".Liguei a máquina e mergulhei a ponta da agulha na tinha preta,logo aproximando a mesma da nuca de Lauren,pressionando sua cabeça para baixo,expondo sua nuca totalmente.
Comecei a fazer o tronco da libélula,perfurando sua pele com a agulha e a ouvindo grunir. - Tá tudo bem? - Perguntei,e era cheia de frescura quando o assunto era a Lauren.
- Sim Camz,é suportável. - Respondeu,então continuei.
[....]
Depois de alguns minutos perfurando Lauren com a agulha,finalmente eu tinha acabado sua tatuagem.Não quero me gabar,mas ficou perfeita,linda de bonita,baby do biruleibe,mas um trabalho bem feito.Sorri e peguei o papel próprio para higienizar a tatuagem após ser feita,coloquei a espuma na mesma.
- Acabei,agora fica quieta,vou higienizar. - Falei e ela assentiu,passei o papel,junto com a espuma por cima da tatuagem,limpando os resquícios de tinta,deixando a tatuagem totalmente limpa e mais linda. - Pronto.Vou pegar o espelho.
- Vai logo,quero ver se você é boa mesmo. - Lauren resmungou tods feliz,eu sorrir e peguei o espelho,guiando a morena para frente do outro espelho,coloquei o espelho em sua nuca e ela pôde ver sua tatuagem,abrindo a boca em surpresa e alegria.Pôs suas mãos em sua boca e me olhou através do espelho. - Você é muito,muito boa. - Disse e virou me abraçando,me pegando de surpresa,coloquei o espelho em cima da maca e retribuí o abraço. - Obrigada Camz. - Falou abafado,por seu rosto estar em meu pescoço.
- É bom saber que sua primeira tatuagem e a de Dinah foram feitas comigo. - Apertei-a em meus braços e senti uma mordida em meu ombro.
- Lauren... - Tentei me afastar,mas ela estava me prendendo em seus braços. - Aqui não... - Falei tentando me afastar novamente,em vão.Ela agora estava passando sua língua e mordendo minha clavícula.
- Vamos Camz,não vai chegar ninguém agora.Vai ser rápido. - Ela já estava roçando seu membro semi-ereto em mim.
- Está bem... - Falei e quando ia selar nossos lábios,a porta abriu de uma vez,nós duas se assustamos,mas logo me acalmei quando vi quem era. - Keana Marie em meu estúdio?
- Vem aqui,me abraça. - Pediu e eu prontamente fui abraçá-la.
- Você não perdoa ninguém,né Cabello. - Sussurou em meu ouvido.
- Quem perdoa é Deus,eu sou o demônio.
Esse é o cap de hoje..
COMENTEM E VOTEM POR FAVOR...
AMO VCS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
FanficCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...