Jasper

61 11 3
                                    

Pov Jasper

Não acretido que vou ter que levar os banheiros por causa de uma simples guerra de comida, aff todos faziam aquilo, mas é claro com isso, minhas detenções passadas e algumas denúncias de nerds...eu teria que fazer aquilo ou adeus esportes.
Cheguei na escola atrasada como sempre e alguns pertences que eu chamava de amigos estavam fazendo tudo o serviço. Escolhi uns Boxes e deixei claro que não queria ser encomodada. Limpar vaso não me aborrecia...não é como se fosse a primeira vez sabe? Terminei rápido e depois de um tempo ali acabamos os dois banheiros.
Ouvi dizer que uns bardeneiros ficou de limpar a bagunça do refeitório, parecia que era só mais alguns nerds em sua primeira detenção
_O que está tramando, Jasper?-perguntou Ônix um amigo meu...eu sorri de canto
_To pensando que podemos nos divertir um pouco
_Como?-quis saber uma garota qualquer que é afim de mim...não sei seu nome, mas sei que ela assumiu a culpa também, grande idiota e ainda escolheu limpar o banheiro junto comigo
_Danto um oi para os novatos que ficaram arrumando nossa bagunça-ri e todos concordam. Fomos para o refeitório e já abri a porta dizendo
_Você fizeram um ótimo trabalho com nossa bagunça -digo olhando pro local e depois para quem fez aquilo. Minha irmãzinha Ame estava ali e reconheci a outra dos treinos de futebol...pera aquela ali não era a Peridork? Há...isso vai ser muito divertido, para mim é claro.
_Maninha nunca me descepcionando- comecei a zoar Ame-até a nerd está aqui...como anda a coleta de lixo recentemente-ri alto-e você? Ruby não é? Já terminou de brincar de casinha foi? Ainda não sei como está no time tu é muito fraca-fiz um jeito para meus caras arrumarem um jeito de sujar tudo denovo

Pov Peridot

_Não me chama de "imanzinha, Jasper-disse Ame ríspida e prendi a respiração quando falou de mim e vi Ruby preparar o punho para socar ele encanado seus capangas iam na despensa e pegavam farinha espalhando no chão que ACABAMOS DE LIMPAR. Já chega, eu não estava aguentando mais aquela sem noção, mas antes que eu pudesse pensar Ruby estava armando a perna a chutar ela, mas como a troclodita era grande o chute no joelho não deu muito efeito.
_Você quer briga baixinha? Então fomos brigar-ela disse tando um soco em rubi que ela foi para longe...eu tinha uma ideia
_Jasper, você só está assim porque ninguém te quer, olhe para você mesmo. Não passa de uma troclodita que se esconde atrás de seus-nem terminei de falar e ela veio atrás de mim, corri vendo louco e apontei para a mangueira atrás de ametista e ela pareceu entender então dei algumas voltas no refeitório passando pelas mesas tentando a despistar e assim que achei uma brecha que ela não me visse entrei debaixo de uma mesa  enquando Ruby distraia os amigos dela, Ame usou esse tempo para ligar a mangueira e acertar Jasper bem na cara enquando eu desamarra a seus guardaços e amarrava denovo. Fiz sinal positivo para ametista e ela desligou a água indo ajudar Ruby, eu saí de baixo da mesa também e corri a grandona até tentou correr atrás de mim, mas se desiquilibro e caiu de maduro. Assim que vi que ela tinha caído, olhei para as meninas que tinham conseguido derrubar os amigos de Jasper também é assim que viu a líder deles caída eles começaram a correr a deixando para trás, ela consertou seu tênis e veio até nós.
_Desiste Jasper, olhe em volta só está você aqui...ninguém mais está do seu lado...-sorri dissendo e ela tentou revidar, mas foi embora depois de um tempo
_Não acretido que vamos ter que limpar isso denovo-Bufou Ametista
_Ahhhhh-gritei fazendo um yes com and mãos-só espero que ela não revide depois...porque será que ela ficou assim hein e pensar que fomos amigas-suspiramos pesado olhando uma para outra, Jasper não deve se lembrar mais querendo ou não nos conhecemos deste de quando éramos pirralhas, minha mãe é madrinha dela e por isso também conheço a Ame...
_Relaxa gente, ela apenas está zangada porque está sozinha-disse Ruby e olhei para Ame caindo na gargalhada logo em seguida.

Lapitando Onde histórias criam vida. Descubra agora