O renascer do proibido

11 2 2
                                    

---Eu sou VOLTUROS.
Ao ouvir esse nome,os irmãos se estremeceram,e o rugir das sombras ecoaram sobre a galáxia,espalhando o medo e o desespero por todos os cantos.
Zuno:----Mas o que é isso? Por acaso somos agora o público e você o palhaço Iânime?Por que isso não é engraçado,pare com isso imediatamente isso é uma ordem.
Volturos:---- Eu não sou Iânime,sou Volturos,Iânime era apenas um corpo que eu dominei e usei para me libertar.

Zuni:----Como se libertou então?Explique-se
Volturos:---- E simples,das 3 jóias que me prendiam 1 eu já tinha,seu irmão me deu para guarda-la,foi tão fácil,não esperava mais nada desse imbecil,as outras duas,encontrei na batalha contra o guardião de Júpiter,Arcadios,na hora da explosão alguns segundos antes avistei um brilho no bolso deste,quando vi lancei meu poder para causar uma distração e roubei as joias e depois fugir sem ninguém perceber,todos achavam que eu estava morto mas não foi bem assim.

Os irmãos desconfiados com aquela história lançou uma última pergunta para o suposto Volturos,para ter certeza que está falando a verdade,e também pra ter certeza de entrar em pânico na hora:
----- Se você é mesmo o PROIBIDO responda essa pergunta:Como nossa mãe morreu?

Ao ouvir aquilo,o senhor sombrio começou a rir,e com um olhar de psicopata respondeu:
-----Kkkk não é necessario que eu lembre vocês não é mesmo,mais já que insistem eu responderei essa pergunta,bom ela morreu se sacrificando por vosso pai,se lançando a frente ao meu poder é salvando Urano da morte,quando ela estava à morrer,eu lembro que vi vocês dois chorando,então para animar mais peguei ela com minhas mãos e suguei sua alma para mim,é depois aniquilei  seu corpo no ar das chamas sombrias.

Assustados ao ouvir aquilo,os irmãos,por dentro estavam mais desesperados que alunos na hora da prova de matemática,eles perceberam que realmente era ele mesmo,o PROIBIDO.
:----Seu monstro,nunca perdoaremos por ter feito nossa mãe sofrer,você irá morrer em nossas mãos.

O vilão deboxando dos irmãos retrucou:
---- Vocês me matarem? Queridos,eu já estou morto,só sou uma alma poderosa e ambulante,então vocês não podem matar o que já está morto,tenho certeza que estou certo.
Como eu sou bondoso,darei um presentinho para voces,pera,vocês não estam com saudades de seus pais? Bom então vamos rever isso.

Na mesma hora um portal sombrio se abrio do imponente vilão,ao redor desse portal,raios negros começaram a rugir por este,é num clarão apareceu eles que um dia eram o casal mais poderoso da galáxia,apareceu Urano e Célica,marido e mulher,pai e mãe de Zuno e Zuni.

Os irmãos ao ver aquilo se emocionaram vendo os rostos de que um dia cuidaram deles,mais sabiam que não eram seus pais ali,eram apenas almas controladas por seu oponente,eram apenas inimigos que deveriam ser derrotas.
Zuno:---- Seu covarde,vai se esconder atrás de marionetes? Pois saiba que perecerá em minhas mãos,nem que seja a última coisa que eu faça,mais você ser a derrotado.
Zuni:---- Irmão,calma,agora temos de nos unir para poder ter ao menos um pouco de chance para derrotar nosso rival,prepare-se.Voce pagará por nos fazer isso Volturos,morra com a rajada massissa de frio marionetes,TEMPESTADES GLACIAIS.
Zuno:----- Desapareçam com as chamas infernais,HAKARE FANARO!!!

E ambos os corpos de seus pais deixaram de existir novamente,pelo menos era assim que eles esperavam,mas nem sempre as coisas acontecem como queremos,afinal,querer não é poder.

E num clarão de luz o poder dos irmãos foram retrucados por seus pais,é estes mesmo "mortos" falaram
:-----Aiaiai como vocês ficaram muito tolos,vocês acham mesmo que esse poder iria nos derrotar? Nos ensinamos ele a vocês,não esperem que sejamos derrotados por nossos próprios poderes,sejam mais inteligentes ,vocês são capazes.

Assustados ainda mais,não sabiam o que fazer,estavam sem eira nem beira,mais em um instante surgiu um pingo de salvação,pelo menos naquele infeliz momento.
ANEIS DE SATURNO,disse ele,e logo viu-se as cabeças do casal rolarem,literalmente.

Surpresos os três,viram quem era,e era ele,Sage de saturno,um dos guardiões restantes,este disse ao chegar de sua entrada triunfal:
----- Não se preocupe Grande Mestre Zuni,e nem você Zuno,já avisei a todos os lados sobre o acontecimento recente,com a volta do PROIBIDO todos temos de se unir mais uma vez para derrota-lo de uma vez por todas.

Volturos interrompeu curioso e perguntou:
----- Um guardião eficiente,mais que interessante,me diga,como descobriu que eu ressurgir novamente e avisou a todos se unirem para tentar me derrotar?

Sage respondeu:
----É simples,estava vindo aqui quando vi você,ouvi seu nome então rapidamente me teletranportei para a base de Comunicação Central e avisei a todos que a guerra acabou,agora a batalha é contra você Volturos,você é só 1 não será capaz de enfrentar dois exércitos poderosos,se renda agora enquanto ainda há tempo.

Volturos ao ouvir aquela proposta começou a sorrir,com aquele olhar negro e sua energia de poder maligna este falou:
---- Meu caro,eu sou o ser mais poderoso do universo,meu poder vem dele,logo nem um ou dois ou infinitos exércitos me matarão,agora sinto muito mais vou aniquilar vocês três,SUGADOR DAS ALMAS.

E no mesmo instante portões negros se abriram e deles correntes foram na direção dos três companheiros,os puxando e causando dor o conforme toca,mais outra vez um leve fio de esperança chegou,era Arcadios e os exércitos chegaram.

Arcadios:---- Não tão rápido,COLISÃO DAS ESTRELAS .
E o grande poder do guardião intervio as correntes de volturos e anulou sua absorção.

Volturos:----Como você ousa a me interromper? É muita audácia pra uma só pessoa,bom já que os soldadinhos de chumbo estão reunidos vou ter o maior prazer de aniquilar todos de uma só vez.
------------------------------------------------------
Enquanto isso,Elbio viu que aqueles que todos temem voltou assim como seu mestre disse,então tratou de seguir as ordens finais de seu professor,pegou a caixa que estava em seu bolso e abriu.Na mesma hora sentiu um adentrar de poder em si,é nos mesmo instante soube quem pode ajudar a derrotar o vilão.
Após abrir este clamou o nome dos irmãos que ali estavam é informou que a única maneira de ter ao menos uma chance de enfrentar o PROIBIDO era libertando os dois guerreiros lendários,mais para isso era preciso tamanha energia fora que também precisava de uma distração contra o vilão.
Então pensaram em:
-----Vamos fazer assim,Eu,Zuno e Arcadios distrairemos o chefão,você Elbio fará o ritual e trará de volta os únicos que conhecem o meio de prender Volturos.Todos de acordo?

E todos falaram sim,é com isso deram início ao plano.
------------------------------------------------------
E os três guerreiros confrontaram o vilão sombrio,enquanto os outros realizavam o ritual,a batalha foi travada entre os irmãos e Arcadios contra seu oponente que se escondia atrás de almas do passado até que uma hora ele cansou de brincar é resolveu lutar sério.
Volturos:----Voces são muito repetitivos,quer saber de uma coisa morram todos vocês,EXTERMÍNIO MORTAL.

Mais na mesma hora ele foi interrompido por um poder combinado de dois guerreiros,este se esquivo mais quando percebeu quem era deu um sorriso e disse:
----Ora ora se não é você irmãozinho,é bom rever você  Martirus,e você também Shingo,fico feliz em ver vocês vivos,pera pelo menos por enquanto.
Mais eu me pergunto,com o vocês por estar aqui se eu os prendi no passado?

Martirus respondeu:
----- Ora,nossos novos amigos nos libertaram,deram tudo de si para quebrar o ritual agora irmão,chega de tudo isso,pare com essa infame ideia de reinar pelo universo,se você não parar dessa vez o destruíremos.
Shingo:---- Aconselho a ouvir seu irmão,ele tem razão,dessa vez não pegarei leve como da última vez meu caro.

Volturos surpreso com aquela singela ameaça retrucou:
----- Aiaiai irmão,você pode ser poderoso,tão poderoso quanto eu,mais nunca chegará aos meus pés querido,e você,o lendário Shingo de dragões,nem se usasse todo seu poder não seria capaz de me destruir,nada pode me destruir,eu sou invencível entao acho melhor vocês abaixarem um pouco a voz quando forem me ameaçar de morte.

A dupla logo respondeu:
---- Não deveria ser assim,mais você pagará pelos seus crimes,veremos quem ganhará.

E no ecoar da batalha,começou a verdadeira disputa de quem é mais forte:
Martirus:---- Exploda,IMPLOSÃO DA FIZIS.
Shingo:---- Ruja dragões,DRAGÃO DA CRUZ DA MORTE.

Volturos ao ver que os poderes viriam em sua direção somente disse:
---- kkk Isso não me afetará, minha muralha é a mais poderosa que existe,MURALHA DE DIAMANTE.

E o impacto do poder ecoou ao tocar na grande muralha,após abaixar um pouco a poeira,todos se espantaram pois viram que nela não havia se quer um arranhão,e  Volturos lá dentro sorrindo em direção a eles.

Guardiões da GalaxiaOnde histórias criam vida. Descubra agora