Mr.Hobins, estava atarefado em seu escritório que por motivos aleatórios era em sua casa, ele não gostava de barulhos desnecessários, então como morava sozinho, ali era perfeito para ele, sem extress e sem complicações, uma vez ou outra contratava secretarias, mas prefetia fazer tudo ele mesmo, sem interferências, sem caos.
Tudo sempre foi em tais padrões para ele, acordar, tomar seu banho, escovar os dentes, comer algo e ja trabalhar, sempre dentro de seus ternos conhecidos para todos como sua marca, algo que era imediatamente associado a sua imagem, associando a perfeição.
Durante esse mês foi informado que se fechará um orfanato, dele quatro jovens sem lar, afinal, já estavam todas praticamente fora da idade de adoção nenhum orfanato quis aceitar as crianças, como apesar de ser reservado, Mr.Hobins sempre teve um bom coração, sempre procurou ajudar quem não tinha condições, então decidiu empregar uma das moças como estagiária e deixar com que ela vivesse aos fundos e sua casa, em uma casinha que antigamente fora de empregados, mandou limpar tudo e colocarem móveis modernos padrão, nada e muito luxo, mas tudo perfeitamente organizado, nada fora do padrão.
Não queria preocupações então ja mandará avisar a jovem que não deveria o incomodar a menos que seja chamada, não deveria fazer barulhos e deveria apenas entregar os relatórios e despachar as cartas, nada mais, nada que entrasse fundo no trabalho de Mr.Hobbins.
O que ele sabia era seu nome Anne Michelle, não quis escutar o resto. Após seu café da manhã, foi correr como fazia toda terças-feiras, em sua casa tomou um banho e vestiu seu terno cinza escuto com sua camisa azul também escura por baixo, ajeitou sua gravata e foi atender o celular, era Simon, quem estava cuidando da contratação da jovem, ele estava o enchendo a dias, segundo ele tinha algo a lhe contar, finalmente caiu por vencido e deixo com que Simon pudesse falar.
-obrigado, chefe eu preciso realmente te falar, em meia hora ela chegará em sua casa, mas a garota tem um problema, não tão grave, mas um problema.
- Por um acaso contratou uma Débil para trabalhar em minha casa?
-não, não é isso, é que ela tem um grau de infantilismo, ela fez um tratamento, mas é como se ela tivesse 9 anos em um corpo de 17, o senhor entende ? Mas ela está capacitada para o que tem de fazer, no orfanato era ela quem cuidava dos mais novos e ia pagar contas, tudo, tudo era ela.
-okay, mas se a infantiloide der trabalho vai pra rua
Ele desligou o telefone e colocou as maos no bolso meio tenso, seria como uma criança vivendo em baixo do teto dele, ele estava nervoso afinal nunca se entendeu exatamente bem com crianças, não tinha paciência para choros e birras, e pediu com todas as forças para Anne não ser assim.
Tliim. Foi a campainha, ela havia chegado, Mr.Hobins caminha até a porta e abre a mesma, dando de cara com uma garota sozinha, com uma pasta na mão e uma mochila nas costas, uma roupa toda Rosa e meio transparente, aquela mulher era a criança ? Foi tudo que Mr.Hobins pode imaginar.
-oii, eu sou Anne, muita gente me chama de Aninha, o senhor pode falar coomo quiser- disse a garota balançando as mãozinhas de um jeitinho infantil- Me falaram que eu tenho que ficar bem xiuu, e eu vou ficar tá bom ?
- Anne, boa tarde, prazer em conhece-la, muito bem que você sabe como devem funcionar ás coisas, tudo em perfeita ordem e armonia, não queremos discussões, certo ? -disse entregando um envelope a ela e uma chave- está é a chave da sua casa, que fica aos fundos, o envelope é seu Primero trabalho, você vai carimbar e colocar ali na caixa de correio, certo?
-tudo belezinha, eu vou ser uma mocinha bem obediente- deu um sorrisao e abraçou ele, que apenas olhou em volta- eu vou começar
- hoje você trabalha no meu escritório para tirar dúvidas, amanhã você ja vai de sua casa- disse ele caminhando ao escritório- Me siga
2 horas mais tarde
Tudo corria bem, Anne não falava muito, apenas cantarolava as vezes, sentada em um canto mal iluminado daquela emorme sala, fora isso, o silêncio era total, ela acendeu sua luz e se levantou para levar o envelope ao Mr.Hobins, sua saia estava meio embolada fazendo com que sua calcinha rosa de renda ficasse totalmente a mostra, Hobins estava bebendo um copo de água e olhou para garota, seu copo foi imediatamente ao chão, ele não conseguia tirar os olhos da intimidade da garota, suas coxas e seu corpo todo, nunca sentiu tanta atração assim, ela se aproximou preocupada com o fato do copo ter caido, e por sorte o mesmo não quebrou
- O senhor estava bem ? Aí meu Deus, eu vou secar o chão- disse ela perdida, correu e achou um pano, voltou ao escritório e notou que Mr. Hobins continuava imóvel, afastou a cadeira dele um pouco da mesa- eu vou secar aqui, ta bem ?
Ela se ajoelhou no chão entre a mesa e a cadeira de Mr.Hobins e começou a secar o chão, minutos depois estava de quatro exibindo suas nadegas fartutosas, ele foi a loucura, se levantou e afastou a cadeira, se colocou atrás dela e precionou seu membro ereto e coberto pela calça na bunda da garota, inclinou-se para frente fingindo ajudar a mesma, pegou o copo e o colocou na mesa sem sair da posição que estava
- Mr.Hobins? Tem alguma coisa no meu bumbum que está me encomodando- falou realmente em uma inocência surpreendentes- é seu cinto?
Ele finalmente caiu na realidade, olhou a expressão inocente da garota e pensou em que estava fazendo, se afastou com pressa e saiu dali com pressa
-o trabalho por hoje acabou, vai pra sua casa agora- disse em um tom bruto ao subir as escadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby and Boss
RomanceMr.Hobins sempre foi um homem muito atarefado, o maior empresário da região do Texas, conhecido por alguns atos de caridade provisórios, afinal, ele não teria tempo para todos a toda hora Até o dia em que o Orfanato Sttylinos declarou falência e...