Um dia antes...

15 1 0
                                    

Cascão: Bom dia,mãe!

Mãe do Cascão: Bom dia,filho! O café está na mesa!

Repórter: Na madrugada de ontem,após forte tempestade um novo blackout ocorreu na cidade! As autoridades locais estão investigando a origem do problema...

Cascão pensa: Véi,sinistro! Parece que ontem teve outro apagão!

Cascão toma seu café da manhã

Cascão: Tchau,mãe! Tou indo nessa!

Mãe: Boa aula,filho! Cuidado na rua,hein?!

Cascão: Pode deixar,fui!

Na escola...

Cascão: O Cebola...ele continua doente! As meninas tinham razão...elas...PERAE,cadê a Mônica e a Magali? Nós vamos ter prova a semana toda e...

Xaveco: Ue,não ficou sabendo? Tadinho do coadjuvante...tá pior que o secundário aqui!

Cascão: Vai,desembucha,Xaveco!

Xaveco: Relaxa,tamo junto agora,parça! Aqueles tempos de infância de celebridade,dono da revista,acabaram! (bota os pés na mesa de Cascão)

Cascão: X-Xaveco...acho melhor você tirar os pés daí...o Licurgo não vai gos...

Licurgo: CASCÃO!! XAVECO!!! SE NÃO SABEM SE COMPORTAR NA SALA,JÁ PRA FORA!!!

Cascão: Mas eu não fiz na...

BLAM!!!

Cascão: Olha o que você fez...vamos tomar bomba,vacilão!

Xaveco: De boa,parça! Vão suspender as aulas depois de amanhã!

Cascão: QUÊ?! COMO ASSIM?

Xaveco: Era o que eu estava tentando dizer...a Mônica e a Magali parece que ficaram doentes também! A direção da escola tá suspeitando de uma epidemia! Por isso,vão mandar a gente pra casa e...

Cascão corre

Xaveco: Ei! Aonde você vai correndo! Medo da epidemia?

Cascão: Tem algo muito estranho acontecendo...e acho que não é uma epidemia!

O Portal Das Trevas-Parte 1!Onde histórias criam vida. Descubra agora