Chapter 1

24 4 0
                                    


Eu ainda estou aqui, pobre menino a mais de duas horas no aeroporto esperando o carro que irá me levar para o lugar onde " eu irei me purificar e pensar em todas as coisas erradas que eu fiz me arrependendo delas" palavras do meu pai, e não não é um colégio de freiras, e sim a fazendo de maura minha madrinha.

Eu a amo, ela sempre foi minha segunda mãe até ter que se mudar para a fazenda de seu pai e levar meu melhor amigo junto, niall, me deixando sozinho com aquela coisa da minha madrasta, ninguém merece

Eu fiz uma coisa que na minha percepção foi muito bem merecida e ainda não entendi o escândalo do meu pai e da coisa, nem foi tao ruim assim, e eu ainda me lembro do que ele me disse, me fazendo querer dar risada, e pensar em como minha vida é uma bosta mas já estou acostumado.

-você tem que entender que agora eu sou sua mãe e você deve me respeitar seu mal educado - disse bella para mim, me fazendo revirar os olhos desacreditado.

- você não é minha mae, sua iludida - disse a olhando com nojo- minha mae é a Jay, e sempre sera a Jay você só é uma mera conhecida.

- eu me casei com o seu pai, garoto, me dando direito de ter responsabilidade e ordem sobre voce - ela disse vermelha me fazendo dar mais risada ainda, ordem, uma piada bem engraçada.

- nem meu pai tem ordem em mim, quanto mais você - eu disse e meu pai olhou indignado para mim, só observando da porta.

- ta louco? logico que eu tenho - ele disse mais indignado ainda.

Eu fiz um som estranho com a garganta, e sai do quarto deles dando um risinho debochado e ouvi passos atrás de mim, me fazendo parar e novamente revirar os olhos.

- que foi? - eu perguntei - quer me colocar de castigo por que eu respondi sua queridinha? Coloca eu não ligo.

- não vou Louis mas eu...- meu pai foi interrompido por bella, dando um riso debochado para mim, como se me atingisse.

- você deveria mandar esse garoto para um internato, serio alem dele ta enchendo o saco e me derespeitando toda hora, ele é gay e uma aberração ele pode engravidar, Mark, sério ele é um homem ele nem devia ta aqui - bella disse me fazendo ferver de raiva, quem ela acha que é, ok ela quer guerra vai ter.

- escuta aqui - disse Louis se aproximando dela com um sorriso meio psicopata no rosto - eu não sou uma aberração porque eu posso engravidar e você não para mim isso é inveja, e outra eu sou gay sim com muito orgulho, eu gosto de pau, e voce não tem nada a ver com isso é a minha vida e meu cu e quem tem que cuidar é eu não voce então não se intrometa, e seria uma honra e prazer ficar o mais longe de você possivel, para não ver essa sua cara de bosta todos os dias.

- LOUIS - meu pai gritou, com ouviu tudo o que eu falei e bella fez uma cara de cachorro inocente que caiu da mundança.

- você viu como ele me trata mal - disse com a voz manhosa me fazendo estourar.

eles viram eu saindo da sala e subindo escada acima em direçao ao quarto deles, abri o guarda roupa na parte dela pegando suas roupas e tirando grande parte e depois fui até a gaveta das maquiagens e paguei o maximo que consegui, sai do quarto e vi momento que bella me olhou com os olhos arregalados e ficando quase pálida quando me viu com suas coisas.

Fui em direção ao banheiro e joguei as maquiagens na privada dando descarga vendo algumas quebrando e outras indo agua a abaixo.

-VOCE TA LOUCO GAROTO? SAO AS MINHAS COISAS, MAAAARK - bella disse entrando em desespero e tentando pular em cima de mim para pegar as suas coisas, mas eu agi rapidamente e consegui contornar ela e sair correndo em direção a piscina e jogando todas as suas roupas, achando tudo lindo.

- LOUIS EU JURO QUE EU VOU TE COLOCAR DENTRO DE UM INTERNATO E FAZER VOCE FICAR LA PARA SEMPRE SEU MENINO MIMADO - bella gritou histérica e meu pai apareceu atrás dela novamente e arregalou os olhos quando viu, fazendo Louis dar uma risada.

- fica a vontad....- eu disse mas fui bruscamente interrompido por um pai muito bravo, me fazendo encolher perto da piscina, ele bravo nunca é boa coisa.

- chega Louis, arruma as suas malas agora, você vai para a fazenda da maura ficar lá até eu mandar - eu ia abrir a boca para reclamar mas ele me calou novamente - não, não reclama isso ainda é muito bom, você vai lá e pensar em todas as coisas as ruins que você fez e como você é um menino rebelde, e vai mudar esse seu jeito.

Meu pai disse uma ultima vez e entrelaçou seus dedos aos dedos de bella, saindo do local e bella com um sorriso satisfeito no rosto, arghhh cobra.

eu fiquei super puto e não falei mais com meu pai, até hoje, que ele praticamente me jogou dentro do carro que iria me levar ao aeroporto.

não que eu não esteja feliz até porque vou ver maura e niall, mas lá tem cavalos e as bostas deles, e mato muito mato e bichos, argh odeio meu Pai.

Depois de mais meia hora avistei meu carro, com um cara grande, forte e bem bonito ele usava uma camisa xadrez azul e uma calça preta super colada ao corpo realçando suas pernas e tinha um topete muito bem feito por um caipira.

Eu revirei os olhos pela décima vez só hoje e fui em direção ao homem bonito, chegando lá ele me deu um sorriso grande.

- ola louis, sou liam payne prazer - ele disse estendendo a mao animado, e eu e meu total desanimo apertou a mao dele o cumprimentando.

- prazer todo o meu - eu disse dando um minimo sorriso estranhando ele estar aqui - desculpa, mas eu pensei que ia vim um tal de henry me buscar, tia maura que me disse.

- Harry - ele disse me corrigindo - desculpa louis, styles acabou tendo um problema com o seu cavalo e nem deu tempo, entao ele pediu para eu vir, depois voce o conhece ele deve estar em casa a essa hora.

- tanto faz - eu disse indiferente e entrei no carro , vendo liam guardar minhas malas no porta- malas e indo em direção ao motorista, no caminho o liam falou comigo o tempo inteiro, mas eu não prestei tanta atenção pensando em como morrer fácil, talvez se eu fosse na floresta e um vampiro me mordesse.

Tirei as paranóias na cabeça quando ouvi a voz de liam dizemos que chegamos e eu levantei minha cabeça olhando para cima e vendo tudo.

E uou....

Coloquei essa foto do Harry só para ressaltar que homao da porra ele é e como o Louis é sortudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Way BackOnde histórias criam vida. Descubra agora