2 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Hoje reencontrei o Yoonie após 3 dias sem ter contato visual, apenas por mensagens que eu não sabia se iam dar muito certo. Ontem eu não lhe falei, eu não liguei o celular todo o dia para tentar acalmar as coisas entre nós, quer dizer, eu quero isto, mas acho que se for depressa demais as coisas possam dar errado, e eu não quero perder o meu Yoon.
Ao contrário do que eu pensava, ele não falou sobre o assunto das mensagens. Eu me senti aliviado mas também um pouco ignorado. Estou inseguro de tudo um pouco neste momento.
Apesar de ele não ter falado eu notei que algo tinha mudado, e era disso que eu estava com medo, durante a aula ele me mandava sorrisos fracos e durante o intervalo ficava encarando o celular enquanto mordia os lábios.
Vou falar a verdade, eu só queria selar os nossos lábios naquele momento, ele fica tão sexy e provocador quando faz aquilo.
Eu sei que ele fez de propósito, eu senti-me um pouco exposto e arrependido de ter mandado todas aquelas fotos.
Mas essa é uma das funções de um Baby, não é? Eu só fiz o que me pediram para fazer.
Ainda assim nós também falamos normalmente como amigos, melhores amigos, como costumávamos falar.
Se bem que quando deu o toque para a última aula o Yoon desligou o celular e me encarou dizendo: Vamos, BabyMin?
Ele corou um pouco quando disse aquilo, parecia tímido por o ter dito, ele é mais alto que eu então eu como resposta só movi a cabeça ligeiramente para cima, olhei-o nos olhos, corei (como sempre faço) e eu não sei se fiquei esperando que ele me beijasse, se estava à espera de que ele me chamasse novamente de Baby...eu só sei que nada aconteceu e voltamos para as aulas.
Desde sábado o Yoongi não voltou a me mandar mensagem, será que vou ter de ser sempre eu a puxar assunto?
Felizmente o melhor dia de aulas (para mim) é amanhã, AULA DE FÍSICA! Tudo corre tão bem, eu acho que é o único dia mais "pacífico", já que todos os outros são só confusão.
Hoje também não foi exceção, o Tae voltou a vir meter assunto comigo. Se eu queria ignorar e bloquear? Com certeza! Mas não podia porque desta vez, foi pessoalmente.
No entanto ele parecia preocupado e chamou-me para falar num canto, longe do Yoongi...
- Olá Jimin.
- Olá Hyung!
- Hã...não tem como perguntar isto de uma forma fácil...por isso vou ser direto, sabes se o Yoongi gosta de alguém da turma?? Ou se ele está namorando?
- Não Tae...que eu saiba, não.
Isso fui eu por fora, tenho de parecer amigável (em tempos o Tae chegou a ser quase como um melhor amigo para mim, mas agora já não consigo vê-lo nem como amigo), mas por dentro eu estava mais ao menos assim: PAJDJOSMFKMMD R-A-N-Ç-O
- Hm, okay, obrigado Jimin!
Dei um sorriso falso e voltei para a beira do Yoongi.
Devo lhe dizer que o Tae gosta dele? Mas e se o Yoon gostar também?? Eu não posso deixar o Yoongi assim, simplesmente não dá!!
Vou tentar lhe dizer mesmo assim, um melhor amigo faria isso, nem que seja por mensagens.
Hoje também fiquei a saber que a namorada do meu irmão vem passar o fim de semana cá a casa.
Isso é mau porque atualmente eu não gosto dela, nós sempre fomos muito chegados desde a infância, e o meu irmão sabe disso, porém ele não sabe que nós chegamos a ter um caso,para mim não foi nada, foi só um namoro de infância, eu não sabia nem o que era "namorar" nessa altura, mas acho que para ela marcou muito, talvez porque eu fui o seu primeiro crush, se bem que na idade em que nós namoramos ela também não sabia o significado dessa palavra.
Eles namoram à 3 meses e ela já veio aqui umas 4 vezes, sempre que vem ela tenta alguma coisa comigo, eu consigo impedi-la mas ela continua constantemente e começa a ser chato ter de lidar com isso.
Eu já avisei o meu irmão que ela não é boa para ele mas ele não quer saber.
Acho que vou tentar convencer o Yoon a me deixar passar o fim de semana na casa dele, sinceramente, não estou com paciência para aturar miudinhas agora.
E se eu tiver sorte, talvez eu consiga fazer com que o Yoongi mostre finalmente a sua personalidade de Daddy,,
Jimin ッ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe quando você acorda bem cedo em plenas férias...bom, a minha única ocupação é escrever a fic ❤😂🤞🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Be My Diary (Não terminada)
Roman d'amourPark Jimin escreve todas as semanas no seu diário sobre o seu dia a dia na escola, em casa e fala sobre a sua paixão pelo seu melhor amigo Yoongi, porém Jimin diz ser hetero e seria o seu fim se alguém descobrisse o seu diário secreto[...] Oiiee moc...