Natalie está desesperada querendo ver Priscilla, saber notícias dela, então resolve ligar para Bia.
- Bia? Vem aqui, por favor. Natalie chama já chorando.
- Que foi Nati? Ela responde assustada.
- Vem! Aqui eu te explico.
Não demorou para que Bia chegasse, entrando rapidamente na casa de Natalie e a encontrando na sala chorando.
- Natalie! O que foi? Pergunta Bia abaixando e abraçando a amiga.
Elas foram para próximo ao sofá, onde Bia se sentou.
- Bia, me leva ao hospital, a Priscilla está mal, ela está morrendo por minha causa.
- O que? Natalie? A Priscilla está no hospital? Bia se assusta.
- Sim Bia. Ela passou mal por minha causa. Eu não me perdoarei se algo acontecer a ela.
- Natalie Smith! Você quer que eu a leve? Levo não. Eu não acho que você deveria ir. Há poucos dias você fez o que fez. Fala Bia com cara de tristeza.
- Por favor, Bia. Eu só fiz aquilo por que não queria ser um peso para Priscilla. Ela fala chorando.
- Natalie? Deixasse que ela decidisse se você era peso ou não. Duvido muito que você seja peso para ela. Ela te ama Natalie, será que você consegue entender isso?
- Eu estou nessa cadeira. Você acha que é fácil? Ela terá que parar a vida para ficar comigo. Não queria isso. Natalie continua chorando.
- Smith! Você não deveria ser tão egoísta, conversasse com ela sobre tudo isso. Natalie? Ela te ama estando fora dessa cadeira ou estando nela. Bia a encara séria.
- Sua consciência deve está bem pesada não é Natalie? Pergunta Bia.
- Nem me fala. Não vou me perdoar nunca por isso. Leva-me para vê-la, por favor. Natalie pede encarecidamente.
- Tá bom! Espero não me arrepender por isso. Vamos! Fala Bia se dirigindo à porta.
No hospital, Carlos e Geisa esperam a médica voltar com informações. Ele liga para Tamires, mas ela não atende o celular. Karem chega ao hospital, e se junta aos dois. Conta como Natalie ficou desesperada, mas que ela recusara a trazê-la para o hospital, e disse está muito chateada com a irmã.
Nesse momento a médica vem em direção ao trio. Essa médica era nova, recém chegada ao hospital. Era uma loira alta que atendia ao público sempre espontânea, com o sorriso aberto. Em outras ocasiões Carlos faria uma gracinha, mas estava preocupado de mais com Priscilla.
- Com licença. Disse a médica.
- Vocês são os acompanhantes da Senhorita Pugliese? Ela disse simpática.
- Sim doutora. Respondeu Geisa.
- Como ela está? Pergunta Carlos.
- Ela está bem! Teve uma pancada forte na cabeça. Fizemos todos os exames necessários. Ela está dormindo. Vamos esperar que acorde, mas aparentemente não é nada grave. O problema é que ela está muito fraca e precisa tomar soro. Vai ficar mais um tempinho aqui com a gente. Ela terminou pedindo licença, pois tinha outros pacientes para vê.
- Nossa que bom! Fala Karem. Todos se abraçam. Nesse momento Natalie entra no hospital juntamente com Bia, e são fitadas pelos olhares dos amigos. As duas vêm na direção deles, que não escondem a insatisfação pela presença de Natalie.
- O que você está fazendo aqui Smith? Pergunta Carlos com tom ríspido.
Antes que ela respondesse, Bia começa a se explicar.
- Desculpa gente, mas ela insistiu, eu tive que trazê-la. Fala Bia olhando para eles.
Natalie permanece calada, chorando baixinho. Karem se aproxima dela, dizendo:
- Irmã desculpe ter de deixado lá. Eu não poderia ter feito isso. Karem fala a abraçando por trás.
- Eu mereço tudo isso Ka. Eu sou uma idiota mesmo. Me perdoe! Como ela está a Priscilla? Ela fala chorando ainda mais.
- A médica disse que aparentemente não é nada muito grave, ela está fraca por não se alimentar, está tomando soro. Deve acordar em breve. Fala Karem.
Nesse momento os outros se aproximam dela. Natalie não consegue olhar para eles, apenas olha para as mãos suando em seu colo. E depois toma coragem.
- Gente eu sei que sou uma idiota, egoísta, e pensei só em mim, eu me arrependo profundamente pelo que fiz. Eu achei que seria um peso na vida da Pri, que iria atrapalhar a sua vida, por isso fiz o que fiz. Achei que estando eu nessa cadeira, ela teria pena de mim. Eu continuo amando a Priscilla mais que tudo nesse mundo. Espero que um dia ela me perdoe. Eu a perdi, mas espero que ela saia daqui e continue irradiando alegria como sempre foi. Natalie fala chorando sem parar. Os amigos ouviram tudo em silêncio. Em seguida todos se juntaram em torno de sua cadeira a abraçando.
- Você é uma idiota mesmo Nati, mas nós amamos você. Fala Carlos.
Já era quase 10h, horário de visitas do hospital. Então decidiram que iriam entrar para vê-la. Todos foram em direção ao quarto, ao abrirem a porta, lá estava ela deitada tomando soro, dormia.
Eles se aproximaram devagar a olhando, Natalie ficou um pouco distante, chorando baixinho. E falando pra si:
-Pri! Minha vida! Espero que um dia você possa me perdoar. Eu a amo tanto, mas não mereço seu amor. Como eu fui capaz de te deixar? Me perdoe, me perdoe meu anjo.
Eles a olhavam e falava baixinho para não acordá-la. Comentavam sobre o acontecido, porém estavam felizes por ver que ela estava bem. Carlos se aproximou um pouco mais, passando a mão na testa de Priscilla.
- Mesmo assim você continua linda minha Pri. Ele fala dando um beijo em sua testa.
Nesse momento Priscilla acorda, abrindo os olhos devagar. Olhando para eles sem entender o que havia acontecido.
- Meu amor acordou! Fala Carlos olhando para os amigos.
- Onde eu estou? Priscilla pergunta.
- No hospital Priscilla Pugliese! Carlos responde olhando para ela.
- Priscilla? É esse o meu nome ela pergunta.
Todos se olham sem reação.
- Sim Priscilla Pugliese essa é você sua boba. Carlos fala sorrindo.
- E você é quem? Vocês são o que meus? Não me lembro de vocês. E aquela moça da cadeira por que está chorando? Todos ficaram perplexos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanficNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.