46

167 16 0
                                    

Lucynda...

Chegamos em casa e vejo todo o pessoal novamente.  Tenho que confessar que foi muito bom ver todo mundo junto alí, me fez lembrar de quando titia ainda era viva. Tudo era um pouco mais alegre por aqui.

Cameron me convidou pra ir ao cinema e eu não sei o que vestir, como prender o cabelo, o que dizer...não sei como devo agir.

Sabe aquele friozinho na barriga de quando damos nosso primeiro beijo?
Aquela adrenalina toda fluindo pelo nosso corpo?
É exatamente isso que está acontecendo comigo.

Sei que isso pode não durar por muito tempo, pois tudo em minha vida tem sido passageiro,  mas eu realmente quero que dure. Quero que seja intenso e verdadeiro, que mesmo que tenhamos que nos separar algum dia, cada segundo vivido entre nós dois fique eternizado em nossos corações.

Hoje está frio e pelo tempo, parece que vai chover.

Acabo vestindo um vestido preto bem básico e pegando um casaco branco, só por garantia.

Às oito e vinte eu estou pronta e encontro Cameron um pouco impaciente na sala.

__ O que foi?

__ Toda vez vai ser assim?

__ Não entendi.

__ Você deve ter demorado umas três horas pra se arrumar!

__ Seu nariz... Tudo bem, se você não gostou eu posso voltar pro meu quarto e dormir tranquilamente até amanhã de manhã.

Digo me virando e fingindo que vou subir os degraus novamente.

__Ei...vem cá. Você tá linda, maravilhosa. Eu diria a garota mais linda que eu já vi.

Ele diz me puxando fazendo com que eu quase me estatelasse no chão.

__   Hey... Você quase me derrubou!

__ Você acha mesmo que eu deixaria você cair?

__ Não.

E realmente não achava. Confio plenamente em Cameron.

__ Exatamente Lucy, enquanto eu estiver aqui, nunca deixarei você cair.

Quebro a conexão de nosso olhar e me concentro nos filmes disponíveis.

__ A teoria de tudo.

__ Posso saber o por quê de escolher esse filme?

__ Ah...  Eu nunca vi e imagino que você goste.

__ Tudo bem. Você não vai chorar néh?

Ele pergunta enquanto segura um sorriso.

__ Claro que não, é só um filme.

__ OK.

Pegamos nossos ingressos e entramos para ver o filme.

Fiquei tão imersa na história que não consegui ver quanto tempo durou o filme.

E eu não consegui me segurar, chorei mais de uma vez. E Cameron mesmo já tendo visto o filme prestou atenção em cada detalhe como se fosse a primeira vez.

Voltamos pra casa e eu estava realmente exausta.

__ Acho que vou dormir, tô com muito sono.

__ Posso dormir com você?

Ele diz enlaçando seus braços em volta da minha cintura e me fazendo sorrir.

__ Ham...

__ Só dormir, eu prometo!

Eu queria muito ficar com Cameron, mas acho melhor ir devagar.

__ Só dormir?

__ Só dormir.

__ Tudo bem.

Subimos pro meu antigo quarto e eu me troco vestindo um pijama confortável. Quando saio do banheiro encontro Cameron apenas com uma calça de moletom cinza.

__ O que foi?

Reviro os olhos e ele dá risada.

__ Vem cá, vamos dormir, por que amanhã a gente vai no colégio resolver sua situação.

Me deito do seu lado me aconchegado em seus braços.

__ Cameron, já pensou em como pode ser nossa vida daqui pra frente se tudo der certo?

__ Ham ram...sempre penso nisso.

Ele dá uma gargalhada gostosa e eu não tenho outra opção a não ser rir junto.

__ O que foi ?

__ Fico imaginando a gente em uma casa, cheia de crianças correndo atrás da Luna e você toda descabelada, surtando atrás delas.

__ Bonito pra você.

__ Quê? Seria legal. Imagina só, várias copias sua correndo em um jardim bem grande, fazendo bagunça pela casa, te chamando de mamãe e correndo pros meus braços quando você estiver irritada com elas.

Abro um sorriso tentando imaginar a cena. Acho que eu seria feliz com isso.

__ Eu te amo.

__ Eu também.

Me aconchego um pouco mais em seu peito e adormeço ouvindo sua respiração tranquila.

Olá amores....capítulo fofo esse néh? 😍
E curto...Eu sei.

♥Bom, eu vou postar alguns capítulos assim pois estamos chegando em reta final como já disse antes, ALÉM DO MAIS nosso casal merece néh!!!

♥ Mas não se empolguem tanto pois teremos surpresas por aí...E tenho certeza que vocês irão chorar...  De alegria, raiva, tristeza ou de vontade de matar a autora 😂

BJINHOS LINDOS.

Coração De Gelo (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora