Narrador (a): Mal
Quando eu estava arrumando as minhas coisas pra voltar pra casa, recebi uma ligação do Ben. Eu estranhei o tom de voz dele, pois sempre que ele fala comigo, ele fala com um tom de voz alegre. Seja lá o que tenha acontecido, com certeza deve ser algo bem sério.
Ben: - Oi meu amor.
Mal: - Eu vim assim que eu recebi a sua mensagem.
Ben: - Mal, eu vou direto ao ponto.
Mal: - Como assim Ben? O que que tá acontecendo?
Ben: - Olha, eu quero que saiba que eu te amo. Eu te amo muito. Eu nunca amei outra garota como eu amo você.
Mal: - Ben, por que você tá me falando isso?
Ben: - Porque a gente vai ter que se separar.
Mal: - Se separar? Como assim?
Ben: - Mal, por favor, não me faça perguntas.
Mal: - Você tá terminando comigo é isso?
Ben: - Mal, por favor, me escuta.
Mal: - Eu já entendi tudo.
Ben: - Mal, não é o que você tá pensando.
Mal: - Com certeza não é o que eu tô pensando. Eu fui muito idiota mesmo. Quer saber? Fica com ela e esquece que eu existo!
(Música Sonhos)
Eu fui muito burra mesmo! Assim como a minha mãe, eu vou ter que criar um filho sozinha. E agora? O que que eu vou fazer? Uma coisa eu sei, eu não vou abandonar o meu emprego e nem os meus estudos. Eu vou seguir a minha vida adiante sozinha com o meu filho ou minha filha.
Narrador (a): Stefan
É agora Stefan, finalmente chegou o momento. Não acredito que depois de tantos anos eu finalmente vou olhar nos olhos da Cristina. Mas o pior vai ser encarar a minha mulher, a minha filha mais velha e principalmente a Audrey. Eu tentei evitar que esse momento chegasse, mas o destino fez questão que isso acontecesse e fez isso de uma forma completamente diferente do que eu imaginava: ele fez com que a minha filha e a minha neta se apaixonassem pelo mesmo menino. E agora as duas estão grávidas dele.
Cristina: - Eu não acredito.
Stefan: - Como vai Cristina?
Cristina: - Eu não acreditei quando a Dona Felícia disse que você tinha voltado.
Stefan: - Mas o importante é que agora eu voltei. E as nossas filhas? Onde estão?
Cristina: - As suas filhas? Eu duvido que você tenha pensado nelas durante todos esses anos!
Stefan: - Cristina, durante esse tempo todo, eu nunca deixei de pensar em vocês.
Cristina: - Duvido muito. Você foi embora, ficou sumido durante dez anos!
Stefan: - Por favor, me deixa explicar.
Cristina: - Explicar o quê? Que você me fez de idiota?
Stefan: - Como assim?
Cristina: - Depois que você foi embora, eu descobri que você já era casado e que tinha uma filha adolescente!
Stefan: - Eu não fiz você de idiota, eu realmente me apaixonei por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
ФанфикBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...