O negro dos seus admiráveis girassóis

42 9 24
                                    

Nele eu vejo belas flores,tem sempre um passarinho passeando por lá,é secreto,a mostra apenas a quem merece ser mostrado,a quem sabe ver suas belezas e as contemplar.E eu fico assim,apenas observando suas cores e seus sons,o perfume de cada flor me é tão agradável,uma leve brisa que me faz dançar,levemente como uma gota de chuva vem das alturas até encontrar o chão,onde se despedaça,cada pedaço para um lado.E eu o contemplo,admiro suas folhas mortas e seus galhos secos,os animaizinhos que às vezes fazem uma visita não tão agradável e mesmo assim,você continua colorido pra mim,posso sentir o quão macio é seu solo contra minha pele,nem a mais leve seda é macia assim,seus girassóis são mesmo admiráveis,de longe sorriem,pedindo minha presença para os ver de mais perto.E eu o contemplo,parece tão...Agora vejo,o porquê parece tão longe,seu belo portão de entrada,de uma cor que não sei descrever,tem uma forma que me lembra castelos reais,eles estão enferrujados,estão sendo consumidos,cada dia um pouco mais,me retiro.A cada dia,entre um jardim e outro,procuro um como você,seus girassóis são mesmo admiráveis,de longe sorriem pedindo minha presença para vê-los de mais perto,seus galhos secos ainda têm forma,os procuro,a cada dia,essa incessante busca precisa cessar,o cantarolar triste dos pássaros e sua brisa leve que me faz dançar levemente como a chuva,onde estão?Por que não em um lugar mais belo talvez?Procuro incessantemente,estou novamente ao seu portão,parece estar consumido muito mais desde a última vez,quando estiverem totalmente consumidos poderei finalmente ficar?Admirar a chuva que cai por aí?Quero seus trovões para mim,parecem tão barulhentos quanto os pensamentos que passam por aqui,me retiro.Por onde será que estou andando?Esse caminho é tão belo, admirável como seus girassóis,o caminho também tem suas lindas rosas negras,com espinhos terrivelmente atrativos,chego perto de uma roseira negra,ela me atraí para mais perto,vejo que seus espinhos me notam e logo suas rosas negras desaparecem,fujo dali,e meu pensamento é como uma leve brisa ,que me faz dançar levemente como a chuva e me levam aos seus admiráveis girassóis,seus portões estão finalmente totalmente consumidos, não me veja como uma roseira negra por isso, a minha entrada provoca a mutação de seu solo mais macio que a mais pura seda contra meus pés,viram espinhos extremamente atrativos e seus admiráveis girassóis... Agora são as mais belas rosas negras,os pássaros na verdade são corvos,seus frutos na verdade são amoras extremamente negras e doces, porquê suas folhas secas não me incomodam? Por que agora encontro os mais admiráveis girassóis em minhas mãos?Eu quero suas rosas totalmente negras,me retiro.
-Vittória

reescrevendo-meOnde histórias criam vida. Descubra agora