As gêmeas

45 6 0
                                    

Luna p.o.v on

Eu estava na escola sendo a aluna exemplar de sempre. Eu nunca fui muito de conversar na aula... ou no intervalo... ou em qualquer momento do dia.

Eu admito, eu não estava prestando atenção na aula, eu estava me importando mais com o garoto que eu gostava.

Eu sei que isso chega a ser doentio, mas ele me encanta, só de olhar pra ele eu já fico feliz.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que eu nem percebi que ele também estava olhando pra mim.

E como se não bastasse, eu como sempre... fiquei rosa, e sim você leu certo eu não fico vermelha, eu fico em um tom de rosa puxado pra chiclete.

Enfim, eu desvio o olhar para o meu livro e volto a atenção para a aula.

※Quebra de tempo※

Eu já estava indo para o refeitório, mas eu paro e lembro que tinha esquecido o dinheiro em casa, e pra completar não tinha nenhuma melhor amiga de filme clichê para me emprestar o dinheiro.

De repente uma menina esbarra em mim e começa a discutir comigo.

-Qual é o seu problema pra ficar parada no meio do corredor?- disse ela com raiva.

-Me perdoe, mas você também deveria olhar por onde anda.- disse sem pensar.

-Escuta aqui...- ela é interrompida pela garota ao lado dela.

-Chega Nicole, vai indo pro refeitório que eu vou depois.- disse a garota com uma calma que até me deixou mais tranquila.

A tal de Nicole foi embora bufando e eu olhei para a outra garota que havia ficado, notando que a única diferença das duas era o cabelo preso da Nicole e solto da outra.

-Peço desculpas pelo comportamento de minha irmã.- disse ela com um vocabulário de dar inveja.- Às vezes ela é muito cabeça-quente.

-Sem problemas.- eu disse.- Meu nome é Lucia.

-Meu nome é Mirian.- ela disse.- Preciso ir, até mais.

-Até.

※Quebra de tempo※

Chegando em casa fui até a cozinha, porque como eu disse, eu esqueci meu dinheiro em casa e estava faminta.

Comi um pouco e por algum motivo, minha mente ao invés de como de costume estar no meu crush, estava nas gêmeas que eu tinha encontrado na escola, eu tinha a impressão de conhece-las.

Eu tentei não pensar muito nisso e ir dormir.
_________________

Hello my stars✩

Aqui está um capítulo maior pra compensar o tamanho dos outros e a demora pra postar.
Espero que tenham entendido que os nomes das personagens foram trocados porque estão na terra.
Obrigada pela leitura.

Beijos da Lunar♡

Hai Chyun KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora