About Love

2.6K 176 21
                                    

Pov Lauren

Dentro da caixa tinha uma pistola dourada

Ao lado havia uma carta, a peguei e li oque estava escrito

"Olá Jauregui,

Espero que goste da arma, uma dica, a leve para qualquer lugar

XOXO, roco4273"

Confesso que estava um pouco assustada, a última vez que eu usei uma arma eu tinha 18 anos, e era uma época não muito boa para mim

Será que isso é uma brincadeira de mal gosto? Mas eles me deram uma arma... É como isso chegou aqui? Como ninguém viu que tinha uma arma dentro dessa caixa?Será que foi alguém da empresa ?

Lexa: Senhora?- Minha secretaria entrou na sala, eu rapidamente guardei a carta dentro da caixa

Eu: Sim?

Lexa: Está na hora do ensaio fotográfico da Clarke, modelo da Guess

Eu: Você poderia colocar Octávia para tirar as fotos de hoje?

Lexa: tudo bem... está se sentindo bem senhora? - Assenti com a cabeça e sorri de leve para ela

Eu:Lexa pode por favor cancelar todas as minhas tarefas de hoje?- A menina me olhou confusa e assentiu com a cabeça.

Respirei fundo e levantei da cadeira,desviei meu olhar para a caixa, me aproximei e peguei a arma na mão.

Eu:Oque eu tô fazendo? - Mirei a arma para a parede e ouço a porta sendo aberta, desvio meu olhar para a porta e vejo Camila me observando assustada.

Camila: Oque é isso?- Ela fecha a porta cuidadosamente.

Eu: Nada Camz, fica tranquila.- Engoli o seco.

Camila: NADA?! Você tem uma arma em mãos e diz que não é nada. - Ela se aproximou de mim.

Eu: Xiiii, não grita - Coloquei a arma em cima da mesa.

Camila: Tá mas quem te enviou isso?- Ela se sentou em cima da minha mesa.

Eu: Sei lá.- Fiquei no meio de suas pernas.

Camila: Sabia que você fica extremamente sexy com a arma na mão?- Ela sorriu e selou nossos lábios.

Eu: É mesmo? Então você gosta de uma Bad Girl?- Coloquei meus braços em volta de seus ombros

Camila: Você sabe que sim.- Selou nossos lábios em um beijo feroz e cheio de desejo, dei permissão para a mulher, logo nossas línguas se moviam em sintonia, logo chupei a língua da Cabello que arfou baixo .

POV Camila

Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, e ela aproveitou para colocar suas mãos em minha cintura, aproximando mais ainda nossos corpos. A mulher dos olhos verdes continuou me beijando sem romper o contato enquanto  tirava minha blusa.

Lauren abriu mais minhas pernas, e foi puxando com um pouco de dificuldade a minha calça, mas logo conseguindo tirar, fazendo com que eu fique apenas de sutiã e de calcinha. Separei meus lábios dos dela e tirei sua blusa a deixando de calça e sutiã. Passei a mão pelo seu abdômen definido.Ela sorri e retira meu sutiã. 

Lauren: Nunca vou me cansar de você Camz. - Disse apertando meu seio e com a outra mão estava em minha coxa, próxima de minha intimidade. Eu precisava de Lauren, precisava dela dentro mim.

Mordi meus lábios assim que senti ela aproximar sua mão de minha intimidade, a olhei suplicando por mais contato, a morena de olhos verdes me encarou por um alguns segundos, logo tirou minha calcinha e jogou por algum local no chão. Lauren começou a estimular meu clítoris, me masturbando lentamente, soltei um gemido baixo, e joguei minha cabeça para trás.

Minha Namorada É Uma Pop Star •Camren G!P• ( FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora