A menina solitária.

10 1 2
                                    

Era uma segunda feira de manhã minha mãe me acordou pra ir pro meu primeiro dia de aula,eu como sempre nunca estava ansiosa sabendo que eu era anti-social e não tinha amigos,eu desci as escadas e fui tomar café da manhã,alguns minutos depois fui calçar meu tênis e fui pra escola, no caminho eu tinha comprado um chocolate quente porque estávamos no inverno e estava muito frio,eu como sempre estava andando sem pensar estava no mundo da lua,tinha um menino andando que tbm estava no mundo da lua,acabei esbarrando nesse menino e eu caí no chão ele me ajudou a levantar e eu pedi desculpas falando que a culpa era minha por estar no mundo da lua.
--- Ai me desculpa foi minha culpa eu estava no mundo da lua,desculpa mesmo.
--- Oh não tem problema,eu tbm estava no mundo da lua,eu estava a caminho da escola desculpa mesmo -- disse o menino.
--- Qual seu nome? -- disse o menino.
--- me nome é Hinata Yazawa e o seu -- respondendo ele educadamente.
--- Meu nome é min yoongi,mas pode me chamar de Suga -- disse o Suga.
--- Ah prazer em conhecer Suga,mas qual a sua escola? -- eu perguntando pro suga.
--- Eu estudo na escola sweat amoris -- diz ele.
--- ....Oh serio? Eu tbm estudo lá --Eu o respondi surpresa.
--- É a primeira vez que vou estudar nessa escola -- diz ele nervoso.
--- Eu já estudo nessa escola às anos mas eu não sou muito social,na verdade eu não tenho nenhum amigo aqui -- diz eu triste.
--- Eu poderia ser seu amigo Hinata -- diz ele animado.
--- Oh jura?? -- diz eu quase chorando.
--- Sim, claro Hinata -- diz ele feliz e enxugando minhas lágrimas.
--- Oh obrigado suga -- diz eu super feliz... Nesse momento eu o abraçei tão forte que ele quase ficou sufocado,nesse momento em que eu o soltei ele começou a rir.
--- Haha parece que vamos nos dar muito bem Hinata haha -- diz ele ainda rindo.... Eu estava de pontinhas de pé,porque  ele é muito alto,nesse momento eu e ele fomos andando pra escola,e enquanto nós estávamos andando, ficamos conversando bastante.Depois de alguns minutos,chegamos na escola e fomos direto pro quadro de informações e fomos ver os nossos nomes e por sorte caímos na mesma sala, nossa turma era a turma A a turma mais inteligente da escola,não ficamos surpresos porque o suga era inteligente e eu tbm era, por isso ficamos na mesma turma.
--- Nao fiquei surpresa suga,pq simplesmente eu sou inteligente e eu sempre fui da turma A. -- disse eu sem emoções.
--- Eu tbm era da turma A na minha escola passada porque eu tbm sou inteligente,na verdade não sou inteligente,eu sou um gênio. -- diz ele se gabando.
--- Ah para de se gabar "GÊNIO" .--  diz eu sem interesse.

Bom gente esse foi o primeiro capítulo na história. Espero que tenham gostado ❤^_^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a historia de uma menina solitária.Onde histórias criam vida. Descubra agora