Rotina Louca

9 1 4
                                    

- Nam :

"When I Go Out , I Wanna Go Out Dancing AAAAH AAAAH". 💃

06:30 AM e meu despertador começou a tocar, felizmente já acordo me ungindo da palavra do senhor pois o dia tem que começar bem. E meu dia funciona de acordo com minhas músicas, eu sempre deixo meu celular tocando no aleatório antes de dormir, pois quando ele despertar eu já desligo o despertador e vou ouvindo alguma coisa pra levantar meu astral (ou não).

Aumento o volume no máximo e vou levantar da cama, o mesmo clichê, escovar os dentes e tomar banho, mas obviamente performando no chuveiro pois um banho sem perfomance não é um banho digno. Após alguns muitos minutos no chuveiro eu finalmente termino meu banho e dou de cara com o espelho do meu guarda roupa.

Há algum tempo eu tenho evitado me olhar no espelho, é tão desconfortável e eu me vejo tão, tão... feio, me acho tão desinteressante, ainda mais nu.
Eu sou um tanto quanto alto e magro, oque me incomoda muito,  pois queria muiiiiito ter um corpinho mais avantajado :c, sofro menines.

Após a autoavaliação negativa no espelho escolho alguma roupa no armário, uma jardineira jeans rasgada, camisa social e um tênis comum. Ser dono da empresa e trabalhar no ramo que eu trabalho me da uma certa liberdade nas vestimentas.

Fui tomar café da manhã, comi meus pãezinhos com toddy indispensáveis todo santo dia e já estava pronto para o serviço, por conta dos dias de folga eu estava bem avoado com os assuntos da empresa então tinha que chegar mais cedo para ficar a par. Liguei meu carro, bati os pés mesmo sabendo que estavam limpos pois tenho essa fixação com limpeza. Conectei meu celular no carro e coloquei um cd novo, indicação do spotify "Face Yourself", cd de um grupo de garotas, Bangtan Girls. Muito bom por sinal, obrigado spotify pela indicação.

E cá estou eu, dirigindo até minha empresa, o cd que tocava era realmente bom e conseguia me fazer dançar KK, chegando a empresa todos me cumprimentavam com formalidades oque me irritava um pouco pois já havia deixado claro que não era preciso ser tão formal comigo, apesar de ser um ambiente de trabalho eu queria que todos se sentissem confortáveis e entre amigos, para que o trabalho fluisse melhor.

Fui direto pra minha sala que já estava lotada de documentos, provavelmente a secretaria já tinha os deixado mais cedo pois sabia que eu iria chegar perdido como sempre, assinei algumas muitas entregas regionais e autorizei algumas internacionais. Comecei a andar pela empresa, fazia isso para que oa funcionários percebessem que eu estava de olho em tudo. Os enormes campos floridos e cheios de árvores eram lindos, os aromas se misturavam ao ar oque deixava tudo melhor ainda, eu amo trabalhar aqui.
Após uma vistoria no setor frutífero, percebi que minha camisa havia sido suja por algum resido de alguma árvore, flor ou fruta que tenha pego enquanto estava vistorando. Tive que ir aos comércios da cidade para comprar algo pra vestir...

Alguns minutos de carro e cheguei as lojas, entrei em várias e não achava nada que me agradasse, apenas roupas casuais, que os jovens daqui costumam usar. Eu estava atrás de blusas sociais e finalmente encontrei uma loja perdida que parecia ter algo útil para mim.

Entrei na loja e fiquei por muito tempo olhando as camisas sociais, eu me amarrava em misturar social com casual, contanto que ficasse bom ( ao menos pra mim KK), ja tinha separado várias camisas, e como sempre meus gastos estavam saindo do controle pois meu objetivo inicial era apenas comprar uma camisa e não várias.
Separei a que já iria sair usando da loja pois ainda tinha coisas pra fazer e não poderia continuar com a minha suja. Era uma camiseta social branca, comun, tinha botões dourados e em suas mangas também, era oque eu preicisava.

Já estava guardando as roupas no carro quando percebi que deixei meu celular em algum lugar, tsc, merda que desatento, voltei correndo pra pegar pois nunca se sabe qual a índole da pessoa que vai encontrar.
Felizmente a balconista quem achou e guardou pra mim, agradeci e já sai correndo para voltar pro carro. Na correria eu acabei esbarrando com alguém, um rapaz eu suponho pois a força que nossos corpos se chocaram foi imensa, eu senti como se já o conhecesse mas não consegui ver seu rosto direito, ele era alto, forte, cabelos escuros e roupas comuns, bermuda jeans e camisa militar. Apenas segui correndo para o carro e esqueci até de pedir desculpa, tsc... Que merda Namjoon.

White T-Shirt.Onde histórias criam vida. Descubra agora