Alice:on
Minhas amigas estavam muito inquietas e eu também não sei o por que mas eu estava com uma sensação estranha, bom não deve ser nada.
Alice:off
Reijy:on
Nos fomos soltos da sela (😂😂estavam presos) e agora nos vamos buscar nossas companheiras.
-Mas nos não vamos assusta-las Reijy? - Pergunta Brian.
-Não sei Brian, só sei que eu vou atras da minha companheira custe o que custar. - Eu disse.
-Eu também, eu já esperei de mais para tê-la comigo foram 1.234 anos de espera e agora eu finalmente vou tê-la comigo. - Fala Bruno.
-Bom eu encontro vocês depois eu vou atras da minha companheira. - Diz Christopher.
Depois de muita conversa nós decidimos que íamos todos atras das nossas companheiras.
Reijy:off
Alice:on
Minhas amigas decidiram ir até uma praça com árvores lindas,nós nus sentamos em uns bancos afastados um pouco e iniciamos uma conversa.
Mas eu tenho a sensação de estar sendo vigiada e então eu vejo algumas coisas entre as árvores e estavam olhando pra nós todas.
-Meninas vamos sair daqui. "Eu disse.
-Por que Alice? "Pergunta Isabela.
-POR QUE OLHA O POR QUE! "Eu falei gritando e apontando pra as coisas que iriam avançar em nós.
-DESGRAÇA QUE ISSO PORRA EU NÃO VOU MORRER HOJE NÃO E NEM VOCÊS MINHAS CRIAS (nossa ta dando uma de omma Jin) CORRE MENINAS CORRE!! "Grita Isa e nós todas estávamos correndo mas as coisas estavam seguindo a gente.
-Droga o que vamos fazer, eles estão nos seguindo!! "Grita Caterina.
-Já sei vamos nos separar. "Fala Rayana.
-Ok mas fiquem com os celulares ligados meninas. "Diz Isabela.
Todas:Ok.
Depois disso nos corremos em direções opostas pra dentro da floresta.
Alice:offReijy:on
Nos fomos procurar nossas companheiras que estavam em um parque.
-Ela é tão linda."Fala Brian.
-A minha é mais. "Diz Bruno.
-Vocês estão cegos a minha é mais linda. "Rebate Christopher.
-Cala a boca vocês, elas vão nos ver. "Eu falei mas senti meus olhos ficando vermelhos e minha pequena viu e falou pra outras meninas e então elas saíram correndo.
-Ótimo elas saíram correndo. "Eu disse.
-Vamos pegá-las. "Fala Brian.
Então nos todos saíram correndo atras das meninas.
Nós vimos elas se dividirem então fomos cada um pra a direção delas.
-Bom eu encontro vocês depois pois eu tenho que pegar uma fujona. "Fala Christopher.
-Ok eu já vou. "Falo e saio correndo.
Reijy:off
Alice:on
Eu sai correndo pra dentro da floresta e me perdi (😞).
-Nossa já não basta ser seguida por uma coisa que eu nem sei o que é agora eu me perco na floresta que ótimo.
Depois eu vi um par de olhos vermelhos sangue olhando pra mim,eu ia sair correndo mas essa coisa pulou encima de mim. Eu fiquei com tanto medo que ele fosse me matar que comecei a me debater.
-ME SOLTA, ME SOLTA! "Gritei.
-Shiii calma pequena calma. "A coisa falou,mas não era uma coisa e sim um homem.
-Não fique com medo pequena eu não vou te machucar. "Ele disse me abraçando. (Eles estavam caídos no chão).
Senti minha visão ficar embaçada e depois eu apaguei.
___________________________________________________________________________Amem meu Deus eu finalmente consegui postar o meu capitulo tão esperado (Não sei) bom eu tô com uns probleminhas no meu Wattpad mas já estou resolvendo então agora depende da minha Net que não sabe se fica ou se vai embora, mas vou tentar de tudo pra postar tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO PRINCIPE VAMPIRO
VampirosQuatro garotas estavam destinadas a príncipes vampiros que perderam o controle totalmente quando encontraram suas companheiras.Uma das garotas em particular estava destinada ao príncipe mais poderoso,forte,com poderes extraordinários. Mas o que ela...