LK Narrando
Mano, bate maior neurose nessas horas,mas a única coisa que eu penso agora é resgatar o Gui.
Ele sempre foi meu irmão, meu parceiro em todas merdas da vida.Lembro de quando minha falecida mãe, brigava porque a gente chegava em casa todo sujo de lama. Ela ficava revoltada.
Quando o Guilherme foi morar com a gente as coisas não estava muito boas,mas o logo depois minha coroa começou a trabalhar e a gente mesmo escondido dela saia na rua catando latinha e papelão para vender no ferro velho e conseguir alguma coisa para ajudar em casa.
Agora estamos indo trazer meu mano de volta. É tudo nosso ..
*****
Chegando no meio do caminho,
Percebo que a Isa está olhando pela janela, ela bate a perna sem parar. Já sei que está nervosa.-Fica calma Isa. Olho para ela e dou um sorriso.
-Não tem como Lukas. Se eu morrer ? Se você morrer? E se a gente não conseguir trazer o GL?
Ela fala com os olhos marejados .
Na mesma hora abraço ela .-Nada disso vai acontecer, não vamos morrer e vamos voltar para casa com o Gui do nosso lado.
Ela assenti e fica em silêncio.
Quando chegamos na esquina da rua do galpão, ela coloca a máscara, a toca,e o capuz e todos nós fazemos o mesmo.
O Dede faz sinal e entra com tudo no galpão começando a guerra.
O Caca acelera o carro com tudo e para dentro do pátio.
Saímos do carro e a guerra já tinha começado. Os vermes e os manos já estavam trocando tiros.
Olho para Isa .-Fica atras de mim. Eu te dou cobertura.
Ela assenti e sorrir.Começo a correr e a atirar,sabemos que o Gui está na parte de cima do galpão.
Só quero resgatar o meu mano e matar o desgraçado do Vagner.
Nessa hora vem dois polícias atirando pra cima de mim e da Isa. Eu começo a revidar,atiro sem pena.
E para minha surpresa a Isabella passa na minha frente e atira com tudo nos polícias matando os dois.
Continuamos a correr e atirando em todos que vinham na nossa frente.O rádio começa a apitar.
* - LK, vamos pegar o patrão logo. O Menor fala.*- Vamos logo filho da p*** . Tô indo na frente, nos dá cobertura.
Puxo a Isa pelo braço e corro atrás de onde o GL estava.
A Isa atira enquanto a gente corre. Entramos no corredor e damos de cara com o Vagner apontando a arma para gente.
-Aonde vocês pensam que vão? Ele aponta a arma para gente.
-Vamos resgatar o meu mano,você queria ou não. Continuo apontando a arma.
-Sai da frente se não eu atiro. A Isa fala e ele se assusta.....
____________________________________
Olá amores.
Tá gostando? Então vota e comenta bastante.
Até a próxima ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
Roman d'amourIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.