Priscilla precisa fazer exame de rotina e Tamires já que não trabalharia nesse dia, foi acompanhá-la ao hospital.
Chegando ao hospital, esperaram um pouco, até que a médica manda chamá-la.
- Bom dia senhorita Pugliese. Fala a médica sorrindo. - Como vai senhorita? Está se cuidando?
- Claro! Doutora. Meus amigos me paparicam o tempo todo. Fala Pugliese sorrindo.
- E você já conseguiu lembra? Pergunta a médica.
- Nada doutora. Responde Priscilla triste.
- Se acalme. Daqui a pouco você se lembrará de tudo. Tenha paciência.
As duas conversaram por um bom tempo. Depois de terminada a consulta a médica pergunta a Priscilla se não gostaria de almoçar com ela, pois era nova na cidade e conhecia pouquíssimas pessoas. Priscilla saiu de início não aceita, pois estava acompanhada de Tamires. No entanto Tamires para não contrariar Pugliese, aceitou.
As três foram para um restaurante que ficava ali perto do hospital. Comeram e conversaram bem à vontade. Priscilla passou seu número para a médica, para que pudessem manter contato. Após o almoço, retornaram para casa e a médica voltaria para o hospital.
Ao chegarem a casa, Priscilla se dirigiu para o quarto e Tamires ficou no sofá, pensativa. Natalie percebeu a chegada de Priscilla e foi vê-la no quarto.
- Pri? Posso entra. Fala ela se aproximando da porta que estará entreaberta.
- Claro Natalie. Entra!
- Como foi lá no hospital? Pergunta Natalie se aproximando da cama, onde Priscilla estava sentada mexendo no celular.
- Foi ótimo Natalie. Depois, fomos almoçar com a médica. Ela é super simpática e bonitona. Não acha? Fala Priscilla sorrindo. Nesse momento Natalie desvia o olhar.
- Realmente ela é linda Pri. Fala sem demonstrar a tristeza que estava sentindo.
- Descansa Pri. Vou descansar um pouco também. Natalie sai do quarto, deixando uma lágrima rolar dos olhos.
Dois dias depois a médica que se chama Emily Queiroz manda mensagem para Priscilla querendo saber se não gostaria de tomar um sorvete com ela, e claro Priscilla não viu problemas em aceitar, a médica era simpática e havia cuidado muito bem dela.
Priscilla estava apenas com Geisa em sua casa, já que Natalie foi em sua casa com Karem, mas voltaria no fim da tarde. Carlos e Tamires estavam no trabalho. Priscilla passou seu endereço e a Doutora Queiroz a pegaria em sua casa, já que nesse dia tinha a tarde livre. Por volta das 14h lá estava ela para pegar Pugliese. Geisa não concordava muito com a saída das duas, mas não contrapôs.
Kerem e Natalie retornam às 15h30min trazendo algumas roupas, já que ficavam mais tempo na casa de Priscilla.
- Pri? Entra Natalie gritando.
- Ela saiu Nati. Disse Geisa sentada no sofá.
- SAIU? Fala Natalie séria. – Saiu sozinha Gê?
- Não Natalie! Saiu com a Doutora Emily Queiroz. Foram tomar sorvete.
- Saiu com aquela médica bonitona? Ela pergunta arregalando os olhos. Aquela doutorazinha quer roubar minha Pri. Fala Natalie com cara de poucos amigos.
- Sua Pri, Natalie Smith? Ela não é sua. Por que você dispensou, se lembra? Ela queria ser sua, mas você não quis. A médica está certíssima, a Priscilla é linda e está sozinha, SOZINHA, ta irmã. Aceita e fique calada, sua chance você jogo fora. Fala Karem séria olhando para a irmã.
- Calma Karem! Não fala assim com ela. Fala Geisa a repreendendo.
- Ela está certa Geisa, eu sei que ta. Fala Natalie já chorando.
- Eu sei que estou certa mesmo irmã. Desculpa a sinceridade. Karem fala indo abraçá-la.
As 17h horas a doutora deixa Priscilla em casa, e ela entra em casa pensativa olhando para os cantos da sala.
- Geisa? Cadê você? Ela grita.
- Estou aqui Pri. Na cozinha.
- As meninas já voltaram? Pergunta Pugliese.
- Sim estão no quarto.
Priscilla vai em direção ao quarto em que Natalie está e Karem já não estava, havia vindo para a sala.
- Natalie? Ela chama na porta.
- Oi! Entra Pri. Senta aqui na cama. Natalie estava triste, mas não queria demonstrar.
- Eu queria te contar uma coisa. Fala Priscilla olhando para ela.
- Fui tomar um sorvete com a doutora Emily.
- Sim Pri. A Geisa me falou. Que bom que você saiu com ela, ela parece ser uma boa pessoa. Natalie fala sem encará-la.
- Ela me beijou Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.