E Uma Aventura Começa!

33 3 3
                                    

Crystellium

Episódio - 1

Essa história começa quando Lance decide chamar Yuri para jogar vídeo game na casa dele, depois de 40 min eles escutam um barulho bem alto, uma explosão atrás da casa, eles se assustam e vão lá ver o que era.

Quando eles chegaram viram um espécie de cristal que caiu do espaço e ao chocar-se com a terra se formou um buraco do tamanho do cristal.

Lance como era 2 anos mais novo que Yuri , um pouco mais inocente, ele chegou bem perto do cristal, o tocou e desmaiou na hora, Yuri foi tentar ajudar, mas na mesma hora que Yuri tocou em Lance a energia que estava no cristal foi transmitida indiretamente para ele e ele desmaiou também. Depois de 5 minutos o cristal de cor rosa se apagou, parou de transmitir energia para eles e se quebrou em 3 pedaços.

Alguns segundos depois uma amiga deles chegou e ligou para a ambulância, quando eles chegaram no hospital a médica disse que eles estavam em coma, a amiga preocupada ligou para as mães deles para ir vê-los.

Depois de 2 anos em coma os 2 acordaram ao mesmo tempo, ao saírem do hospital eles foram para suas casas mais se sentindo um pouco diferentes. Quando Lance chegou em sua casa se lembrou do cristal e foi correndo para atrás de sua casa, mas quando chegou lá, longe da área da queda do cristal, ele não viu nada mas quando chegou perto do buraco que o cristal fez no chão viu que o cristal, que era bem grande, não estava mais lá, mas no lugar dele tinham 3 pequenos cristais rosas.

-O que foi Lance? - perguntou sua mãe assustada.

-Nada não - respondeu Lance guardando os 3 cristais no seu bolço de traz de sua calça

-Tá bom então - disse sua mãe entrando em casa

Então na mesma hora que ela entrou Lance tirou os cristais do bolso e começou a pensar o que poderia ser isso? por quê caiu na Terra? de que lugar no universo isso poderia ter vindo?

-Vem Lance, que eu estou fazendo o almoço - Falou sua mãe de dentro de casa, interrompendo os pensamentos de Lance

-Já vou- disse Lance guardando novamente os cristais em seu bolso e entrando em casa

-Lance, vem aqui na cozinha por favor - disse sua mãe

-Oi mãe - Disse Lance indo para cozinha

-Filho, eu queria te perguntar algo

-Fala mãe - disse Lance pensando em pesquisar logo o que era esse cristal

-O que aconteceu para você e Yuri desmaiarem do nada?

-Eu também queria saber - disse Lance com medo de sua mãe descobrir sobre os cristais, pensando que ela poderia ligar para o governo para vir pegar essas pedras para especialistas analisarem e pegarem os cristais para eles fazerem experimentos, e Lance não queria isso, pois ele mesmo queria estudar sobre o cristal para saber porque ele, antes de ter se quebrado, transmitia tanta energia e saber também porque ele estava se sentindo mais inteligente.

-Bem o que importa é que você está bem - disse sua mãe dando-lhe um abraço

-E o almoço fica pronto em 5 minutos, vai descansar enquanto isso - disse sua mãe soltando-lhe e voltando a preparar a comida

Lance subiu para o seu quarto e começou a pesquisar sobre cristais, cristais caindo do céu, cristais rosa e cristais de energia, mas nada dava certo, não tinha nada a respeito desse cristal

-Lance vem comer - disse sua mãe colocando os pratos na mesa

-Já vou - disse Lance voltando a tentar pesquisar mais sobre o cristal que caiu do espaço, mas se passando 2 minutos ele se cansou de pesquisar e não achar nada, então ele saiu da página que ele estava, fechou o notebook e guardou os cristais em seu cofre de senha, que nem sua mãe sabia a combinação, e foi almoçar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Paper FacesWhere stories live. Discover now