Apenas Bullying

449 24 47
                                    

Meu nome é Mari,tenho 17 anos e moro com meus pais em uma casa bem simples...
Minha mãe se chama Molly e meu pai Edward,
Minha mãe sempre foi legal comigo,NA INFÂNCIA.Nos meus 13 anos ela começou a ser amarga comigo,ela não ficava mais comigo...nem pra falar: "Bom dia filha!" "Como foi seu dia?"...ela é desempregada,não posso nem falar que é uma "dona de casa",a pessoa que mais faz as coisas aqui sou eu,se não ninguém faz.

Minha mãe gosta muito de sair com as "amigas" dela....ela fica bebendo a noite inteira,mas não tanto quanto meu pai...

Meu pai nem ficava em casa...minha mãe nem se preocupava,além do mas,eu fico diariamente sozinha naquela casa.....
E eu nunca gostei de ficar sozinha....mas bem....pelo visto é assim mesmo que é a vida não é?hehehe....
Bem,essa sou eu...

Bom,o que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom,o que dizer....ah,sou filha única e....

Ah.....nada mais importa sobre mim...em fim.

Minha mãe não estava em casa e meu pai também não...digo...eu acho...?
Eu tinha acabado de acordar,me levanto e vou diretamente verificar se tem alguém em casa.Estava andando pelo corredor até eu ver uma mulher saindo do quarto do meu pai,ela estava de toalha e me olhou surpresa
....
Fiquei sem palavras,quando ela se virou pra mim,e sorriu

--Ah...olá docinho!Filha de Edward não é?Bem...pelo que pode ver estou procurando minhas roupas,você as viu querida?-

Eu ainda olhava a moça sem reações...
Ela olhou para o chão e viu que a maioria de suas roupas estavam no chão

--Ah!Não precisa,já encontrei-Ela se agaixou e catou suas roupas,ela foi pro banheiro com as roupas nas mãos...eu fui na ponta dos pés em direção a porta do quarto do meu pai...ele estava dormindo...

Pelo visto,fez alguma besteira já que estava bêbado...como sempre.

Eu desci as escadas do corredor em que eu estava...

Já eram 11:00 horas eu já tinha feito o almoço (já que só eu que faço aqui)
...fui me arrumar para a escola...ainda não me acostumei a ir para a escola a tarde...

Já pronta fui para a porta de casa...e fui fazer minha rotina como sempre

Paro em um ponto de ônibus,esperando algum ônibus escolar passar.

Eu odiava o lugar em que o ponto de ônibus ficava,era em uma rua deserta...quase ninguém passava....e sempre que estou nela,sinto uma leve impressão de que estou sendo observada...

Chegando o ônibus,entro rapidamente,e vejo várias meninas sentadas em colos de meninos...tirando fotos,se maquiando...todos me chamavam como a "estranha" do ônibus...

Eu me sentava no fundo do ônibus,com a cabeça na janela...enquanto as outras meninas batiam papo lá na frente.Enquanto olhava a paisagem pelas janelas,eu conseguia ouvir vozes susurrando algo do tipo:
--Hihi,você viu aquela garota?
--Sim...ela é estranha....
--Não é a toa que a chamam da estranha do ônibus,hahahaha!!!
--Gente...eu ouvi falar que o pai dela transa com todas as mulheres do bairro....
--Uiii,será que ele transou com a filha também?ah é,ela nem é considerada uma "mulher" hahahaha
--Na verdade não é considerada nem um ser humano,hahahaha!!!--Desde pequena me chamavam de estranha,só porque eu era quieta demais...não me enturmava com ninguém...sempre a isolada no fundo da classe....mas eu nunca me importei,nas primeiras vezes que ouvia a fofoca das pessoas sobre mim,eu chorava,mas hoje,eu apenas ignoro...por mais que seja difícil...

Chegando na escola,as meninas já me empurraram da porta do ônibus,eu caio de cara no chão
--Nossa,que desajeitada
--Atrapalhada,hahahaha--Elas continuam a dar  risadas enquanto andavam...

Na minha escola tem bastante árvores...e no meio delas,uma passagem que leva pra porta da escola,mas entre essas árvores...eu vi uma pessoa bem estranha,eu nunca tinha a visto antes...tinha o rosto meio azul e....tinha sumido!!
Bem na minha frente!!Hm,devo só estar vendo coisas como sempre,me levanto antes que todas aquelas pessoas saíssem do ônibus e me atropelacem

A aula foi normal como sempre
Eu sentada no fundo,pessoas fofocando provavelmente sobre mim,enquanto eu olhava para o quadro e pro professor....sem nenhuma reação em meu rosto...a não ser um olhar vazio...

Me canso de olhar para o quadro e me deito em minha cadeira,mas percebo que tem umas coisas escritas,tento lê-las
"Estranha" "Seu pai é Horrível"
"Você é Estranha" "Psicopata"
"Ridícula"
"Aberração"
"Muda" "Estranha do Ônibus"
"Isolada"
Nenhuma das frases fez eu mostrar uma reação.....até eu ler a menor frase ali escrita....

"Cara Mari,não ligue para o que os outros dizem de você,eu te acho diferente..."
Eu ergui as sombrancelhas,estava realmente surpresa!
Quem escreveria isso?Principalmente para mim?Nem pra dizer que foi um engano,pois meu nome está bem ali!Não tem outra Mari na minha sala!Quem será que escreveu??

Você Gosta De Sangue?|Eyeless JackOnde histórias criam vida. Descubra agora