Estava uma tarde quente de Outubro quando eu, finalmente, decidira começar os meus treinos. Não era só porque precisava de me distrair mas também queria sair daquela rotina habitual. Provavelmente, a minha mãe já devia estar no carro fula comigo por demorar tanto tempo a vestir um simples fato-de-treino...por isso decidi despachar-me e descer as escadas do apartamento.
-Kristen, entra no carro!- grita a minha mãe para toda a vizinhança olhar.
-Calma, já estou a entrar! - disse eu com um ar aborrecido, mas pensei para mim que o melhor era calar-me para não arranjar mais problemas.
Conduzia a minha mãe apressada quando avistei os campos de ténis, apesar de tudo estava muito nervosa pois sempre fui muito tímida e tinha medo de não conseguir fazer amizades ali dentro... mas saí do carro com um ar confiante para ela não começar a rir-se da minha cara de assustada.
Olhei lá para dentro e estava um bando de adolescentes a começar a fazer o aquecimento e eu ali que só pensava que era necessário passar umas bolas e já estava.
Entrei e um homem alto veio ter comigo e...
-Tu és a Kristen?- perguntou
-Sim, sou eu- afirmei com um ar tímido
-Óptimo, chegas-te a horas, eu vou ser o teu treinador! Podes começar a fazer o aquecimento junto dos outros. -disse com um ar autoritário. Malta, esta é a Kristen a partir de hoje ela vai treinar connosco!
-Olá, Kristen- disseram em coro
-Olá! - falei com um ar envergonhado e já com as bochechas coradas.
Comecei a correr e a olhar para todos os lados pois ainda não tinha "conhecido" ninguém para conversar. Paramos e estava na hora de começar a bater umas bolas, reparei que aquele grupo sabia jogar muito bem, e como queria causar boa impressão tentei mandar uma bola com muita força...calhou mal e acertei numa rapariga alta e morena, só a ouvi a dizer "ah!!".
Aproximei-me dela para pedir desculpas e logo começamos uma simples conversa.
-Desculpa, foi sem querer.
-Não tem mal, tu és a rapariga nova, certo? Eu sou a Jasmine - falou ela com um ar bastante simpático.
-Olá, mais uma vez desculpa mas eu queria tentar mandar com força e correu mal.
-ahahahaha...fazes-me lembrar eu quando entrei aqui, também quis fazer isso mas no meu caso calhou bem pois ninguém foi atingido -disse ela com um sorriso nos lábios.
Apercebera-me que tinha acabado de fazer uma nova amiga. Passáramos o treino todo a falar para nos conhecer-mos melhor e ela foi apresentando-me a outras pessoas e eram todas brincalhonas, sempre com uma piada na ponta da língua.
Mas o treino acabara e estava na hora de ir para casa, despedi-me deles e fui com a Jasmine beber água porque já tinha a minha boca seca de tanto calor que tinha.
Voltamos a falar mas vimos que tínhamos de ir mas queríamos terminar a conversa, aí ela interrogou-me:
-Tens facebook, para depois podermos falar?
-Não, eu não tenho...não ligo muito a essas redes sociais.
-Não tens nenhuma rede social?- questionou-me
-Bem, eu tenho e-mail...podemos falar por lá- disse eu.
Nesse mesmo momento ela olhou para mim com os olhos bastantes arregalados como se eu fosse uma pré-histórica e uma antiquada que não estivesse a par de nada...Mas ela logo dissera k o melhor era guardarmos assunto para o próximo treino, em vez de falar tudo através da internet.
Despedimo-nos e eu entrei no carro, e durante a viagem contei à minha mãe e ao meu pai o que acontecera e que consegui conhecer pessoas novas e que todas eram bastantes alegres com um sorriso de "orelha a orelha"...
Mal entrara em casa, jantei e tomei banho e deitei-me na cama a pesquisar no Google quais as vantagens das redes, não encontrei nenhuma que me convencera a criar uma conta mas o ideal era pensar melhor nisso se não a minha próxima alcunha iria ser "vovó".
Olá, sou a Kristen e acabei de conhecer uma grande amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your heart
FanfictionKristen era apenas uma rapariga de 14 anos igual a todas as outras. Bonita e delicada, Kristen frequentava o 9º ano, tinha o seu grupinho de amigos, boas notas e pais carinhosos. Tudo parecia ser perfeito, até o seu caminho cruzar-se com Harry, um...