- Vá em frente Zayn ...
-Rafa futura Malik quer namorar comigo?
Eu namorar com você? não sei se devo , ai nos namoramos e brigamos e pronto acabou o relacionamento e a amizade e eu não quero isso para gente ..
Ai meu deus ti viajando aqui !
- Em Rafaela?
- Desculpa eu não ouvi !!
Falei para ter certeza do que tava ouvindo !
- Rafaela futura Malik quer namorar comigo?
- zayn eu sou sua melhor amiga e se a gente briga? acabou a amizade ?acabou namoro ? e com quem eu vou desabafar? com quem eu vou ter que contar todos os meus segredos ?me entende?
-Eu não to nem ai se você é minha melhor amiga , eu só..
Cortei ele ,
- AH É ZAYN? ENTÃO VOCÊ NUNCA SE EMPORTOU COM A MINHA AMIZADE NE? ENTÃO É ASSIM ? TCHAU ZAYN
Fui embora chorando !
Cheguei em casa e liguei para minha amiga bruna
- Alho? Ela e a nova maluca forma de atender telefone
- Bruna você não sabe oque o Zayn fez !
- Sei sim vocês se beijarão e tao namorando !
- Não ele falou ( contei tudo para ela )
- Rafaela você deve ter entendido errado , não chora , se ele te ama mesmo ele vai correr atraz !
- Bruna preciso comer e tomar um banho beijo !
- Beijo não fica assim !
Fui ate o subway comer um hamburguer!
Estava precisando pensar refletir sobre várias coisas ir realmente precisava conversar com zayn
fiu fiu fiu
meu zap zap tocou e era o Zayn
Xx.Zayn
Rafa não foi a minha intenção dizer que nunca me importei com a sua amizade sua amizade é que me faz forte você é a única pessoa que eu tenho no mundo meus pais faleceram e você é a única que me apoia tá do meu lado até hoje me desculpa namora comigo te amo muito não larga de mim fica sempre comigo você é a melhor amiga de todas é com você que eu sonho em ter casado com nossos filhos nossa casa.... é o meu maior sonho rafaela casa comigo namora comigo viva comigo eternamente quero morrer ao seu lado não quero ficar triste pelo fato de não ter mais você aqui comigo quero ser feliz por ter uma vida longa e boa com você me desculpa me perdoa por favor!
Vem me emocionou com esse texto muito,!!
Eu li e chorei ! ele é tao fofo ! Pelo fato dele ser assim que eu o amo então respondi :
Xx.Rafaela
Zayn eu te amo , eu quero namorar com você , mais sera que eu estou preparada para isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo oque eu queria !
JugendliteraturUma jovem que tinha vários problemas familiares , um amor platônico , vale a pena ..lição de vida !! ( cap : não sei ATR eu não ter mais criatividade )