0.1

453 36 21
                                    

Você deve está se perguntando quem eu sou, relaxa, você irá saber, agora, sente-se, pegue uma bebida, algo para comer. O que quiser. Agora, irei contar a história dos quatro garotos pelo qual me apaixonei em um ônibus. Dá pra acreditar nisso? Mas já aviso: não é algo feliz.

Você provavelmente nunca irá me conhecer, mas isso não importa. O primeiro garoto, era Denis Campbell, o típico popular do colégio, quando entrei no ônibus para ir para o campus, espera... Você já se apaixonou só ao olhar a pessoa? Foi o que aconteceu comigo.

Durante três meses, só de olhar para ele, eu me sentia completo. Um dia, estava sentando no meu lugar de sempre, ele entra no ônibus, e senta do meu lado. DO MEU LADO.

Eu não acreditei que ele estava sentado do meu lado. Mas aí, o impossível aconteceu, ele falou comigo, e durante dois meses foi apenas conversas dentro um ônibus amarelo desgastado por causa do tempo. Até que ele me beijou quando estávamos indo para o ônibus, e isso começou a acontecer frequentemente. Mas um dia, fui a sua casa para ajudá-lo em uma matéria, e ele está lá, irresistível, como sempre, apenas usando apenas sua bermuda vermelha, com o cós da boxer aparecendo. Durante uns vinte minutos, nós estudamos, nós realmente estudamos.

Até que ele começa a beijar meu pescoço, e vem o que eu mais temia, a típica frase de quem quer te levar para a cama.

Eu amo você, e nunca irei abandonar você.

Eu acreditei, eu realmente acreditei que ele nunca iria me abandonar, mas ele me abandonou. Por que, Denis? Por que fez aquilo comigo? Eu nunca fui nada para você?

Eu me entreguei de corpo e alma, era a minha primeira transa. A primeira e mais dolorosa transa. Eu era virgem quando me entreguei a você, Denis.
E o que você fez? Foi grosso, não esperou eu está acostumado, e simplesmente me machucou, naquele dia, você não feriu apenas o meu corpo, feriu minha alma.

Depois que você chegou ao êxtase, simplesmente me deixou, e eu fui embora, e naquele dia, eu chorei, não só por esta ferido, mas porque você não ligou para mim depois. Por que, Denis? Por quê?

No outro dia, quando eu entrei no ônibus, eu vi você com a Ângela, você estava beijando-a. E aquilo me feriu, de todas as formas possíveis. E eu chorei.

Depois daquela transa, você nunca mais falou comigo, nem olhou na minha cara. Mas eu superei isso, Denis. Você é apenas um vestígio do meu passado. E depois de 20 anos terem se passado, eu realmente espero que você tenha se casado, e formado uma família.

Mas eu nunca irei esquecer de como você me deixou em pedaços. Nunca.



**

Críticas bem-vindas.

O Garoto do Ônibus - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora