O que você faria por alguém? E se esse alguém fosse à pessoa você mais amar? No meu caso eu faria qualquer coisa, parece loucura, mas para o amor não há limites. Há dois anos eu conheci o homem da vida, a pessoa que mudou a minha vida em um pisca de olhos, ele é alto, tem cabelos loiros, que em minha opinião combina muito com ele e tem uma voz que me faz delirar, ele rapper e líder de um grupo de kpop muito famoso e eu sentia orgulho dele, no entanto essa fama toda o deixava muito ocupado, sempre estava fazendo turnês que duravam quase uma eternidade, dando entrevistas para programas de variedades ou revistas famosas, resumindo o trabalho dele nunca o deixa, sempre tem que trabalha mais e mais como se os seus esforços não fossem o suficiente para levantar os lucros da empresa que cuida dele e de seu grupo.
Alguns dias atrás soube que ele voltara de uma turnê e que já estava em casa, meu coração se alegrou e não pensei duas vezes em ir vê-lo, peguei o primeiro taxi e segui meu destino ate sua casa, estava ansiosa para vê-lo de novo, beijar seus lábios rosados e carnudos, tocar em sua pele macia e seus cabelos loiros e sedosos, era tudo o que eu mais queria. Após o taxi esta a poucos quilômetros de sua casa, paguei o taxista e seguir meu caminho andando mesmo, queria fazer uma surpresa para ele.
◊
O sol já estava se pondo, logo a lua já aparecera no céu para mostra sua beleza e brilho. Entrei pela porta dos fundos, como eu disse antes queria fazer uma surpresa, passei pela cozinha e o encontrei sentado em um dos sofás da luxuosa sala, com carpetes de pele de animais falsos, na cor branca, a sala era toda decorada em tons neutros como preto e branco, era a cara dele mesmo, sempre tão lindo e sofisticado, o mesmo lia um livro no qual eu não conseguir saber qual era, não me surpreendo, ele sempre gostou de livros e eu amava isso nele.
Der repente uma garota de cabelo curto e negro desce as escadas da enorme casa usando uma camisola cor-de-rosa que chegava à altura das coxas, aproximou do mesmo que logo notou sua presença e sorriu e em seguida colou seus lábios nos dela, aquilo me deixou com raiva e ao mesmo tempo decepcionada, como ele pode fazer isso comigo, eu o amo tanto, larguei tudo por ele. Ambos começaram a subir para o andar de cima sumindo do meu campo de visão, logo andei ate a sala e me sentei no sofá com lagrimas rolando pelo meu rosto, meu coração se apertou e eu já não sabia o que fazer até ouvir passos irem em direção ao andar de baixo e rapidamente me escondi, olhei para cima e era ela, a vadia que roubou o meu homem. Ela se dirigia até a cozinha e abriu a geladeira em busca de água, aproveitei sua distração e peguei uma vassoura e em um movimento rápido arremessei a vassoura sobre sua cabeça que a fez desmaia por conta da pancada forte, tratei de levar o corpo até a um armário que ficava ao lado da cozinha, onde era guardados produtos de limpeza e troquei minhas roupas pelas dela e cortei meus cabelos da mesma altura dos dela, sorte que ambas tínhamos cabelos negros, então ele não saberá a diferença.
Subir para o quarto e o cômodo se encontrava todo escuro, mas pode ver sua silhueta alta sentado na cama, sorrir e engatinhei até a cama, me aproximei dele e juntei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, nossas línguas travavam uma guerra dentro de nossas bocas, não havia sensação melhor do que beijar sua boca macia e carnuda, sua respiração quente se misturando com a minha.
YOU ARE READING
A vida de uma sasaeng
HorrorMais malvada que a Malévola e mais louca que a Arlequina, ela está em todos os lugares, te seguindo, te perseguindo e te observando, pode está na rua, no trabalho ou até no conforto de sua casa, ela estará lá, escondida, te olhando enquanto tenta co...