{ oneshot;; isn't a good shipp name? }

1.8K 285 386
                                    

Mark acordou cansado naquele dia, seus olhos estavam pesados mas mesmo assim precisava acordar para ir a escola. Ele definitivamente não queria ver Donghyuck hoje.

Aquele garoto não o deixava em paz desde o dia em que o ajudará a comprar um lanche na lanchonete lotada, foi uma péssima escolha ter ajudado o menino.

Agora o Lee seguia ele, e quando tinha propostas de trabalho em grupo Donghyuck se prontificava em entrar no mesmo grupo que ele. Mark estava cansado de ficar fugindo.

Ele entrou na sala de aula com certo receio de Hyuck já ter chegado, qual era o menos pior? Ele já estar na sala ou chegar depois? Mark não sabia como responder essa pergunta.

Mas então ele encontrou a cabeleleira ruiva deitada na mesa. O que era raro, Donghyuck sempre foi muito enérgico na parte da manhã, e ele sentado ali era uma situação realmente estranha.

ㅡ O que aconteceu com o Hyuck? - Jeno, um dos amigos próximos de Mark perguntou e o garoto levantou os ombros.

ㅡ Eu não faço ideia. - Mark disse, os olhinhos de Jeno foram até Hyuck de forma preocupada. Eles ainda eram amigos próximos, mesmo que seguisse o seu amigo canadense por todos os lados.

ㅡ Bem, eu tenho que ir encontrar Jaemin, ele queria ir na sala de música tocar um pouco de piano. - Jeno sorriu, ele e Jaemin namoravam desde o primeiro ano e eram um tanto melosos.

ㅡ Ok. - Mark concordou assim que Jeno saiu da sala, ele pegou seu celular para ler webtoon, seu autor favorito estava atrasado para atualizar. A webtoon dele era muoto bonita, ele desenhava bem e tinha uma história incrível. Parando para pensar, essa webtoon também era um dos motivos de Mark ser perseguido por Hyuck. Quando Mark contou ao grupo de amigos que estava lendo a melhor webtoon da vida dele o ruivo procurou na internet e começou a ler no mesmo momento.

Ele acabou gostando muito também.

Mark tinha gostado do personagem principal, que sempre ajudava o garoto que gostava e o olhava de longe com medo das coisas darem errado. Ele tinha apego por aquele personagem.

Então o dia correu estranhamente bem. Quando chegou em casa Mark tomou um banho e já tinha atualizações. Seu mundo quebrou em mil pedaços depois daquele capítulo, e ele precisava conversar com alguém sobre isso.

Mark: Hyuckkkk

Mark: Me diz que você leu

Hyuck: Oiiii, SIM EU LI

Hyuck: O que você achou?

Hyuck: Talvez o protagonista esteja cansado de perseguir o seu crush...

Mark: NAO

Mark: DEFINITIVAMENTE NAO PODE

Mark: Ele passou todos os 48 capítulos tentando conquista-lo, seria injusto.

Hyuck: Mas eu entendo o lado dele po, qualquer um se cansaria.

Mark: Você está dizendo que cansaria de me perseguir?

Hyuck: NAOFOISOS

Hyuck: iSSO FOI DE PROPÓSITO? VOCÊ TA BRINCANDO COM OS MEUS SENTIMENTOS?

Mark: Eu estava fazendo uma suposição, uma situação hipotética.

Hyuck: Hipotéticamente falando, e se eu me cansasse?

Mark: Hipotéticamente falando, tudo bem. Seria um alívio.

O coraçãozinho de Hyuck estava tão quebradinho naquele momento, ele sabia que criar esperanças não daria certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isn't a good shipp name? { markhyuck }Onde histórias criam vida. Descubra agora