« Keyrah , filha desce ! Já estamos atrasados. » chama o meu pai.
Bem não seria a primeira vez que iríamos para Nova Orleans. Não podemos mudar de sitio? Não? Bem, desci muito carregada. Coloquei as malas no carro e fui ajudar o meu irmã mais novo, o Harold. Ele que pensa que é um puto, af. Tem 13 anos e não consegue carregar umas malas?? Sinceramente. Ainda nem me apresentei. Com este trabalho todo... Sou a Keyrah. Mas prefiro que me chamem só Key , é mais cute. Tenho 17 anos, e sou natural de Alemanha. Mas passo a vida em Nova Orleans, porque a minha mãe é natural de lá. Tenho 7 irmãos. Os mais novos são o Harold, o Will e o Nilton. Os mais velhos são a Bella, a Cleo , o Clayton e o Darwin, e ainda vou ter mais gémeos. A minha família é muito unida, principalmente da parte da mãe, mas da parte do pai também é muito unida. Entrei na carrinha que nos iria levar ao aeroporto para irmos para Nova Orleans. Peguei no meu telemóvel e coloquei musica, muito alta, não cria ouvir ninguém.
Passado algum tempo já me encontrara no aeroporto da Alemanha.
Esperamos o voo por mais de 2 horas, e eu a ouvir musica. Não gostava lá muito de andar de avião, enjoava. E também tenho muitas vertigens o que não ajuda nada. Vamos passar as férias de natal , é pouco tempo mas o que importa é que são férias ! Podíamos passar férias em Paris , Madrid, ou até em Lisboa! Sei lá , mas aqui?? De novo? Já é enjoativo ! Sou muito refilona. Cantava muito bem até que alguém me interrompe.
« Key ! »
Tirei os fones.
« É para ir Bella? »
« Sim, pega nas tuas coisas! »
Peguei e segui os meus pais. A minha mãe mal podia com as malas porque a grande barriga a impedia.
Entravamos no avião.