Imagine Jin

27 2 0
                                    

================================================================================

Oieeeeeeeee

Então esse é meu primeiro imagine, espero que gostem.

================================================================================

Eu estava chorando.

Jin entra no quarto desesperado.

- O que ouve princesa?

- Jin- diz entre soluços - eu sou muito feia e gorda e...e...

- Não fale assim minha princesa - ele me interrompe - O que faz você pensar nessa mentira? Nessa... Nessa calunia? - ele me diz indignado.

- Elas *Mostro fotos de meninas coreanas muito magras e bonitas*. - Eu nunca serei como elas Jin, ta...talvez vc devesse procurar alguém me...melhor para v...você - eu desabo em lágrimas.

- Não fale isso. - ele se aproxima e me olha - Apesar que vc tem razão. - nesse momento eu já estava chorando muito, agora ta parecendo a historia da arca de Noé, só que a arca não soluçava.

Ele me puxa para um abraço e sela a sua testa.

- Você não é como elas, você é muito mais bonita que elas e é a unica mulher que amo. - começa a acariciar seus cabelos- Amo seus cabelos, sua pele, suas mãos -ele para e pensa um pouco - Sabe pensava que minha cor favorito era rosa, até que encontrei esses seus lindos olhos castanhos escuros.

Eu começo a se acalmar e parar de soluçar , escutava atentamente as palavras do mais velho.

- Você é linda e eu que tenho medo...

- Medo do que oppa? - ele se afasta um pouco e enxuga minhas lagrimas

- Medo de um dia você encontrar aguem melhor que eu, e me deixar. Afinal você é tao incrível, legal e linda, que homem não ia ficar louco atras de você.

- Jin... Eu te amo muito e não importa se é o Justin Biber ou o Papa ou até mesmo o (seu bias) eu nunca vou te deixar, por nada. - eu o envolvo em um abraço apertado

- Oppa Eu te amo.

- Eu também te amo pequena.

Ele me puxa para um beijo carinhoso e ambos ficam rindo e contando pidas ate tarde.


================================================================================

Eu não gosto de escrever Hot, procuro faze apenas imagines cutes, dramáticos, temáticos e sou livre a ideias e pedidos. Não sei a frequência das postagens e sempre estarei revisando.

Desculpa os erros de português.

Beijos Flowers😘.

================================================================================

Imagines❤BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora