Natalie se segurava para não chorar ao ouvir aquilo. Foi como uma pancada em seu coração. Mas, não poderia demonstrar.
- Natalie? Te falei que ela me beijou. Está me ouvindo? Pergunta Priscilla.
- Sim Pri. Estou feliz por você. Você merece ser feliz. Disse se esforçando ao máximo para não desabar ali mesmo.
- Foi só um beijo Natalie. Ela até que beija bem. Fala Priscilla sorrindo.
- Vou à cozinha tomar água ta Nati. Falou se levantando.
- Vou deitar um pouco. Falou Natalie se virando.
Ao sair do quarto Priscilla percebeu que Carlos já tinha chegado e conversava com Geisa e Tamires na sala.
- Oi Carlos! Disse ela dando um sorriso.
- Oi Pri! Disse ele indo em direção a cozinha também.
- Nossa como ela ta feliz! Será que é por que saiu com a doutora bonitona? Disse ele a abraçando.
- Nossa já ta sabendo? Ela diz dando um tapa nele.
- Eu sei de tudo nessa casa. Fala Carlos sorrindo.
- Sim Carlos. Sair com ela, e ela me beijou. Fala Priscilla olhando para ele.
- O QUE? Já? Meu Deus essa doutora não perde tempo. Ele fala assustado.
- Você falou isso para alguém Pri? Ele pergunta com o olhar fixo nela.
- Sim, Carlos! Não se preocupe, só falei para Natalie que é minha amiga. Priscilla fala pegando o copo de água.
- Ai meu Deus! Ele sai em direção á sala. E Priscilla não entende nada.
- Meninas cadê a Nati? Ele pergunta assustado?
- Deve está no quarto Ka. Responde Geisa.
Natalie chora sem parar. Pensando em Priscilla com a médica. Pensando na besteira que fez com que ela perdesse a mulher que ama.
- Ah! Natalie você merece por ser tão burra. Será que ela a beija como ela me beijava. Ah meu Deus! Aqueles lábios macios, a leveza em me tocar, seus beijos carinhosos, sua pele macia. Por que você foi tão burra Natalie, não consigo nem pensar, a minha Pri com ela.
Nesse instante Carlos entra no quarto, vendo a amiga desolada na cama, chorando sem parar.
- Nati meu anjo. Ele fala a abraçando.
- Eu a perdi Carlos. Eu achei que doeria, mas não achei que fosse tanto. Ela chora abraçada ao amigo.
- Ô Nati! Infelizmente está complicado. Eu não posso fazer nada. Ela acha que você é só uma amiga Nati. Ele fala mexendo no cabelo de Smith.
- Eu sei que mereço tudo isso. Eu quis deixá-la livre. Vou ter que me esforçar para ser apenas amiga, mesmo morrendo por dentro de tanta dor. Quando ela retomar a memória ela vai me odiar pelo que fiz mesmo. Natalie fala limpando os olhos.
- A doutora foi bem rápida Nati. E pra piorar ela é um mulherão e não resistiu aos encantos de minha Pri. Ele fala com cara de admiração e sorrindo ao mesmo tempo.
- Ta, Carlos. Eu a vi, não precisa falar mais nada, vai ficar aí elogiando ela? Me avisa que eu saio. Ela revira os olhos.
Natalie saiu do quarto acompanhada de Carlos, ao chegar à sala as meninas perceberam que ela estava diferente, mas não quis perguntar. Priscilla vem da cozinha onde tomava água, senta no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.