❌ Chapter 22 - Tell the truth ❌

864 40 0
                                    

~~~~~~~~ 1 semana depois ~~~~~~~

Nesta semana levamos a Mariana a conhecer londres. Vocês devem estar-se a perguntar como ela reagiu ao conhecer os 1D já que ela também é uma directioner? Pois ... quanto a isso... nós ainda não lhe dissemos nada.

Hoje era domigo, mais precisamente 18:00h, durante esta semana a Mariana já se tinha ido matricular na nossa escola. Ela ficou na nossa turma, por isso hoje nós iriamos contar-lhe que os 1D estão na nossa turma e que eles são nossos amigos. Espero que eles não tenham ficado chateados connosco, porque esta semana não tivemos quase tempo nenhum com eles.

Agora estou no meu quarto a relaxar um pouco pois esta noite iriamos falar com a Mariana e amanhã irá ser um dia muito comprido. Os meus pensamento são interrompidos quando alguém bate à porta do meu quarto.

Beatriz - Podes entrar!

Eduarda - Não te queria incomodar mas preciso de falar sobre a Mariana.

Beatriz - Claro diz...

Eduarda - Vamos contar-lhe??

Beatriz - Sim, qualquer das maneiras ela vai ficar a saber. Mais vale saber pela nossa boca.

Eduarda - Ok, que tal a chamarmos agora e falarmos??

Beatriz - Boa ideia. Eu vai chama-la que eu vou chamar a Bárbara.

Eduarda - Ok.

E fomos cada uma chamar quem devia. Eu fui em direcção ao quarto da Bárbara. Bati à porta

Bárbara - Sim ....

Beatriz - Eu tive a falar com a Eduarda e vamos falar com a Mariana agora e eu vim te chamar.

Bárbara - Ok então vamos. Como achas que ela vai reagir??

Beatriz - Sinceramente não sei, mas espero que não fique chateada.

Passados 5 minutos estávamos as 4 na sala.

Eduarda - Bom ... nós estamos aqui para te contar uma coisa.... - disse olhado para a Mariana

Beatriz - Sabes que nós estamos na melhor universidade ... - continuei

Mariana - Sim .... Digam logo de uma vez ...

Eu - Ok .... Nós andamos na mesma escola, na mesma turma e somos amigas dos 1D... - disse rapidamente.

Bárbara - Espero que não fiques chateada connosco

Mariana - Calma ... deixem ver se eu percebi. Vocês são amigas do Liam, do Zayn, do Niall, do Harry e do Louis. E andam na mesma escola e na mesma turma que eles ... - ficou super chocada com a novidade.

Eduarda - Sim.

Mariana - Isso quer dizer que eu também vou andar na mesma escola que eles, e na mesma turma que eles?

Bárbara - Sim!

Mariana - O.M.G ainda não acredito que o meu sonho vai se realizar.

Beatriz - Pelos vistos sim. Não estás chateada connosco??

Mariana - Porque haveria de estar acabaram de me dizer uma coisa que eu sempre esperei que me dissessem.

Eduarda - Ainda bem, já estou mais descansada.

Depois desta conversa, fizemos o jantar, e ficamos na sala a ver um filme e quando acabou o filme fomos dormir pois amanha teríamos de acordar cedo.

Estava quase a dormir quando oisso pedras a bater na janela do meu quarto. Quem será o parvo que esta a gozar com a minha cara. Como sou muito preguiçosa não fui ver quem era 5 minutos depois o parvo parou.

Beatriz - Finalmente posso dormir descansada. - sussurrei

O meu telemóvel dá sinal de mensagem. Porquê que falei cedo de mais. Fui ler a mensagem. OMG só podia ser este Parvo.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now