Chapter 25 - Last First Kiss

312 20 0
                                    

Espero que tenham gostado dets capitulo tanto quanto eu gostei de o escrever !!! Nunca escrevi um tão grande 3214 palvras sem contar com esta nota inicial e a do fim :0 A proxima pessoa a comentar eu vou dedicar o capitulo :D

Música: Rihanna: Drunk On Love (instrumental)

Boa Leitura :D

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo Anterior:

Louis: Até amanhã (o Louis disse já á porta com um pequeno sorriso no rosto, mas a Kensi sabia que o seu sorriso era tão falso quanto o do Louis)

Kensi: Até já...

o Louis fez um cara confusa mas não ligou, e a Kensi fechou a porta e encontou a testa a mesma deixando as lágrimas que predia a muito tempo cairem, virou-se e deslisou pela porta e encostou a cabeça aos joelhos e continuou a chorar, ela já se tinha despedido dos outros membros da equipa hoje antes de sair do trabalho sem o Louis ver, um a um ela foi despedindo-se com um pequeno sorriso no rosto, ela ia ter muitas saudades deles mas aquilo era tudo para o melhor da sua carreira.

Kensi: Amo-te tanto ...

A Kensi disse entre soluços pensando no quanto iria sentir a falta do Louis, mas ela sabia que ele provavelmente não iria falar com ela no futuro se, se encontrarem .

A Kensi tinha dito “até já” porque ela nunca iria conseguir dizer adeus ao Louis.

Ela levantou-se e deitou-se no sofá e adormeceu com lágrimas nos seus olhos enquantos relembrara tudo o que ela e o Louis tinham passado naqueles três anos de parceria, defenitivamente o Louis tinha sido o melhor parceiro que a Kensi alguma vez tivera, não pelo facto de se ter apaixonado um pelo outro, mas pelo facto que ela sabia que poderia contar com ele sempre que precisasse mesmo quando estavam zangados um com o outro.

Momentos felizes, momentos tristes... mas os únicos que a Kensi queria pensar era aqueles em que ela esteve nos braços do Louis.

------------------------------------------------------------------

Novo Capitulo:

A Kensi já tinha tudo pronto para partir,malas feitas, casa arrumada uma coisa que a Kensi nunca tinha mas como acordou muito cedo ou aliás mal dormiu decidiu arrumar a casa de uma vez por todas e estava cansada quando acabou mas valeu a pena o que mais doia era que fora ali que fora a primeira vez que ela e o Louis quase beijaram pela primeira vez.

Memórias passavam pela cabeça da Kensi para cada lado que ela olhasse da sua casa, não só com o Louis mas também com os seus amigos, se havia uma pergunta a qual a Kensi sabia responder rapidamente era que se lhe perguntassem se ela tinha gostado de todos os momentos naquela casa, ela diria que sim e nunca que não.

Ela ouviu o taxi na fora a apitar e ela sabia que estava na hora de ir e talvez não voltar, passou os olhos por a casa da qual leva consigo muitas memórias pela última vez e fechou a porta caminhando até ao taxi e assim que saiu o condutor do taxi já estava a sua espera cá fora para por a sua mala no carro enquanto ela entrava.

O seu voo partia dali a 2 horas, mas ela sabia que não podia arriscar e ficar em casa ou provavelmente iria desistir, ou que o Louis iria aparecer para a impedir de ir ou que soava mais egoista que parecia ou talvez não, 20 minutos depois já estavam no aeroporto, a Kensi fez check-in e foi ao café que lá havia e decidiu tomar o pequeno almoço.

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora