Pov Manoela
Assinei o contrato tudo certo que sonho vou fazer uma novela das nove. daqui a dois dias irei conhecer o elenco estou muito ansiosa.
Pov Giovanna
Assinei o contrato finalmente vou fazer uma novela das nove tudo que eu sempre quis estou muito feliz não vejo a hora de começar conhecer todo o elenco.
2 dias depois
Pov Manoela
É Hoje finalmente chegou o grande dia. Me arrumei e logo fui pro estúdios Globo.
Cheguei e logo tive uma surpresa minha amiga Daphne também fazia parte do elenco outra que também fazia do elenco e Ana melhor amiga da menina que eu tanto odeio. Bom me aproximei de Daphne e a cumprimento com um abraço forte e cheio de saudade.
Daphne: Manu que surpresa vc também faz parte do elenco tô muito feliz que vamos trabalhar juntas.
Manoela: eu também tô muito feliz amiga que bom te vê.
Logo Manoela vai cumprimentar todos do elenco inclusive Ana que se assusta ao ver que Manoela também faz parte do elenco.
Estava faltando mais 2 atores pra chegar antes de começar.
Manoela estava distraída conversando com Daphne quando olha pra porta e ela vê quem ela não queria ver surpresa e furiosa ela comenta com Daphne
Manoela: eu não acredito que essa garota também faz parte do elenco eu odeio essa garota esperava não vê-la tão cedo.
Daphne: amiga vcs duas são atrizes uma hora isso ia acontecer
Manoela: eu só espero não ter cena da minha personagem com a dela.
Daphne: Para o bem dessa novela Amém. Diz Brincando
Pov Giovanna
Finalmente hoje é o dia. Fui para os estúdios Globo no caminho peguei engarrafamento demorei pra chegar quando cheguei, cheguei muito feliz super alto astral estava cumprimentando o elenco, quando vejo algo que não queria ver, era ela Manoela Aliperti aí que ódio dessa garota eu odeio ela. Me viro e logo vejo minha melhor amiga a Ana pelo menos isso fui até ela.
Giovanna: amiga quanto tempo como é bom te ver tô morrendo de saudade. Diz abraçando ela
Ana: eu também amiga estou morrendo de saudade, não acredito que vamos trabalhar juntas.
Giovanna: nem eu minha japinha linda.
Ana: vc já deve ter visto quem também faz parte do elenco.
Giovanna: aí como eu odeio essa garota só espero que ela não se dirija a palavra a mim, espero também que minha personagem fica bem longe da personagem dela e que eu não tenha que conversar com ela.
Ana: se isso acontecer se controla por favor.
Giovanna: não sei se consigo me controlar eu odeio ela.
Ana: chega de falar dela vamos conversar com a galera do elenco menos Manoela é Claro.
Todos conversam menos Giovanna e Manoela as gravações começam amanhã todos pegaram seus textos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Griperti
FanfictionManoela Aliperti atriz de 22 anos e Giovanna Grigio atriz de 20 anos. A duas se odeiam elas não se suportam só que acontece algo que nenhuma das duas esperava elas vão ter que fazer par romântico em uma novela das 9.