Narrador (a): Evie
Até agora eu tô chocada com tudo que a Mal me contou. Eu imaginava qualquer um, menos o Stefan. Mas eu sempre tive a impressão de ter visto ele no bairro, eu só não lembrava de onde.
Doug: - Sinto muito pela Mal.
Evie: - Como se não bastasse o sofrimento pelo término com o Ben, agora vem mais essa.
Doug: - O Ben também tá sofrendo muito com o fim do namoro.
Evie: - Ele realmente ama a Mal.
Doug: - Eu nunca vi ele assim por ninguém. Nem mesmo pela Audrey.
Evie: - Doug, eu vou te contar uma coisa. Mas por favor, promete que não vai contar pro Ben?
Doug: - Ele é meu amigo Evie.
Evie: - Eu sei disso meu amor. Mas a Mal não quer que ele saiba.
Doug: - O que a Mal não quer que o Ben saiba?
Evie: - Ela tá grávida Doug.
Doug: - Meu Deus! Evie, eu não posso esconder uma coisa dessas do Ben!
Evie: - Eu falei isso pra ela. Mas ela tá irredutível Doug.
Doug: - E pra piorar as coisas, a Audrey também tá esperando um filho do Ben.
Evie: - Quem diria. O seu Stefan fez de tudo pra que o segredo dele não fosse descoberto, e agora a filha e a neta dele estão disputando o mesmo rapaz e estão grávidas dele.
Doug: - Ainda bem que nós nunca tivemos esse tipo de complicação no nosso relacionamento.
Evie: - Lembra do nosso primeiro encontro?
Doug: - Lembro. Eu me apaixonei por você assim que eu te vi.
Evie: - Eu te amo.
Doug: - Eu também te amo Evie.
Evie: - A gente vai manter tudo como está ou adiantar os nossos planos de casamento?
Doug: - Se você quiser e concordar, nós poderemos nos casar um mês depois da festa de noivado do Carlos.
Evie: - Eu vou falar com a Jane e vou ver o que ela acha dessa ideia.
Doug: - Evie, eu não vou contar nada pra ele.
Evie: - Doug, eu sei que vocês são amigos, e eu não quero ser o pivô de uma briga.
Doug: - Eu também não quero ser o pivô de uma briga entre você e a Mal. Mas se for pro Ben saber, é melhor que saiba por ela. Ou deixar o tempo resolver as coisas.
Narrador (a): Gil
Tá acabando. Depois de meses, finalmente a operação tá acabando. Coragem Gil. Você chegou até aqui, agora vai ter que encontrar forças pra seguir com essa história até o final.
Harry: - Chegou a hora Gil.
Gil: - Eu estou muito nervoso.
Harry: - Eu imagino.
Gil: - Mas eu cheguei até aqui. Agora eu vou até o fim com essa história.
Harry: - É assim que se fala Gil.
Gil: - Vamos. Como você disse, chegou a hora.
O seu David até quis que eu não fosse por achar que eu não aguentaria o tranco. Ele se surpreendeu quando eu insisti em ir junto. Eu quero colocar um ponto final nessa página da minha história. E quando eu fizer isso, vou iniciar uma nova página da minha vida ao lado da garota que eu amo.
Gaston: - Eu posso saber que invasão é essa no meu estabelecimento?
David: - Você tá preso por tráfico de armas ilegais. Podem levá-lo. E os filhos dele também.
Júnior: - Gil, por favor, pede pra ele parar.
Gil: - Sinto muito Júnior. Mas vocês deviam ter pensado nisso antes de terem se envolvido nos negócios do papai.
Terceiro: - Mas é um covarde mesmo.
Harry: - Aí é que vocês se enganam. O seu irmão colaborou muito com a investigação.
Gil: - Levem eles daqui. Vão ser transferidos para um presídio juntamente com a gangue deles.
Narrador (a): Jay
Finalmente eu consegui um tempo no trabalho na loja e também do planejamento do passeio pra ficar com a Lonnie. Depois que ela deu um basta naquela tortura, nós finalmente estamos podendo nos relacionar em paz.
Jay: - Eu te amo.
Lonnie: - Eu te amo também.
Jay: - Posso saber no que você tá pensando?
Lonnie: - Em como eu fui idiota achando que você não ia me perdoar.
Jay: - Lonnie, eu te amo demais. Eu não consigo ficar longe de você.
Lonnie: - Como se eu conseguisse ficar longe de você o tempo todo.
Jay: - Que tal a gente matar a saudade? Durante esse tempinho eu não parei de pensar em você num segundo sequer.
Lonnie: - Eu também não parei de pensar em você. Aliás eu tô sempre pensando em você.
Eu peguei ela no colo e levei ela pra uma pequena cabana que tem perto daqui. Cada momento que eu passo com a Lonnie é mágico. Eu sinto que nós dois somos um só. Na verdade, nós dois somos um só. E nada e nem ninguém vai mudar o que eu sinto por ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...