Capítulo 15

2 1 0
                                    

Ta tão difícil deixar de amar esses animais que sofrem em silêncio se afastam no meio de sua dor para sofrerem sozinhos e não deixar seus donos com mas dor no coração,que amor por seus donos, preferir morrer e sofrer sozinho sem deixar ninguém preocupado,aprendam seres humanos eita. Quem dera se o homem tivesse esse amor pelos animais ou por seu semelhante ou por seu criador,um amor sem igual.
Os animais nos ensinam todos dias lições de vida,como Amar, como ter Paciência,como ser Fiel ao Seu Superior,como segui-lo até a Morte. Tal como o homem devia ser com Deus o amar mas que tudo neste mundo, ser fiel em todas as ocasiões, segui-lo até onde der, o obedecer sem reclamar, sem duvidar ou exitar,esse amor não tem igual, só podemos aprender com quem está bem aos nossos "pés" , quem está ao nosso redor, para olha pra nós como um rei, um protetor ,um refúgio tal como seria todo o homem com Deus.
Ah, pobre homem, só abusa da sua ingenuidade,sua doçura,seu amor cego,por poder amar alguém, o homem o usa coml objecto de venda e compra,sem sentimento nem nada, como uma máquina que trabalha sem parar, MAS NÃO É.
O animal é um de que sente em silêncio,que ama sem ser amado, coitado desse animal, que não consegue um lar com amor.
Sabe naqueles momentos turbulentos de sua vida que você dê alguém pra abraçar ,pra chora e desbafar, fale com seu animal e com Deus, seu animal vai te consolar de um jeito inexplicável,Meu Deus!! Deus vai te ajudar se teu coração estiver aberto para falar com ele para o ouvir,vai limpar sua lágrimas,vai te ajudar de uma maneira sutil, te ajudará melhor que todos seus amigos etc.
Ame Para Ser Amado.

Amor AnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora