cap 3 - Uma decisão difícil .

12 2 0
                                    

Rakel anda com muita rapidez até chegar em casa , ela andava com tanta rapidez que o salto fazia um enorme barulho enquanto andava , era cerca de7 horas da noite e ela estava chegando em casa , mais quando chegou ...
-----------------------------------------------------------

Rakel : estou aqui agora mãe , ta bom para você agora ?
Verônica : *risos*
Rakel : oque que é isso mãe , qual a graça ?
Verônica : Hahaha , eu estou feliz minha filha porque a partir de agora não vou ter mais que te aturar ?
Rakel : O que ? Como assim ?
Verônica : ta na hora de voltar ao lugar de onde veiio sua garota impertinente !!!!!

Veronica a propria mãe de Rakel avança com uma faca na cabeça de rakel
*Rakel abaixa e desvia , logo no momento em que Rakel desvia pega a faca que a mãe dela ia esfaquea-la e coloca na gaveta de talheres rapidamente *

Rakel : podemos estar falidas mãe , praticamente sem dinheiro , mais eu lembro completamente das aulas de karatê que você pagava para mim , e vou te dizer uma coisa , eu nunca perderei a classe .

Rakel vai para o banheiro , e sua mãe fica paralisada com oque acabou de fazer , Verônica tinha sérios problemas de pressão alta , depressão , e muitas coisas que a atrapalhavam a viver uma vida normal .

Rakel : ai meu deus ! , não tem água ? Como vou tomar meu banho ???!!! GRITOU RAKEL .
Verônica já estava chorando morrendo de voltade de pedir desculpas a ela . Rakel ouviu um som de choro .

Rakel : mãe ... , me desculpa por ter gritado com você no telefone e tals ... , eu não percebi que estava desmoronando , mais eu prometo uma coisa
Rakel suspirou e falou
Rakel : eu vou vingar a morte do papai ...
Verônica : filha me desculpa eu me descontrolei ..
Rakel : não mãe , tudo bem , você não tem que se desculpar , eu vou te ajudar agora em diante , eu vou te dar apoio , de uma forma errada , mais no final vamos vencer ..
Verônica : forma errada filha ? Não pode..
Rakel : vai ficar tudo bem mãe .... , eu consigo .
Rakel pega os remedios controlados de sua mãe , que estam praticamente acabando e mostra para Verônica sua mãe ,
Rakel : mãe são esses ?
Verônica : sim filha
Rakel : pode tomar , nós vamos ter a nossa vida feliz novamente

---------------------------------------------------------
Enquanto sua mãe dormia Rakel ,pegava sua mala e colocava todas suas roupas e eram tantas que precisava de duas , ela pegou sua necesser junto com todas as maquiagens já todas se esgotando e pronto mala feita . Mais algo faltava ela precisava não ser reconhecida ela precisava ser outra pessoa , então rakel decidiu cortar seu cabelo , pintou as unhas de preto , colou uma bota preta ate o joelho , colocou um shortinho brilhoso , e um casaco preto , ela estava praticamente pronta.
--------------------------------------------------------

Rakel escreve uma carta para sua mãe nela está escrito :
-Oi mãe ! Bom Dia ! Aqui é sua filha Rakel , eu mudei um pouco minha aparencia porque precisarei de uma identidade nova , mais você vai ficar bem e não vai fazer nenhuma loucura eu espero , enviarei dinheiro todo mês para você , por favor não fique preocupada , eu vou dar um jeito nisso tudo , não envolva a policia nisso , vai dar tudo certo mãe e nunca perca sua classe.

--------------------------------------------------

Na mansão de Hanna ..

--------------------------------------------------

*celular toca *
Hanna : Alô !
Rakel : Oiiieeh , adivinha quem esta falando aquiieh ?
Hanna : Rakeeel !! Eu e as meninas estavamos falando de você agora a pouco .
Rakel : pareçe que sou o assunto principal de todos néhh ??
Hanna : É claro né amiga , você é uma de nós agora .
Minnie : Aiin posso falar com ela amiga ?
Hanna : claro amiga , Rakel a Minnie esta querendo falar com você .
Hanna passa o telefone para Minnie .
Minnie : Oiiiie Amiiga !
Rakel : minnie preciso falar com todas vocês , em frente ao shipping , onde fizemos compras é urgente !!
*rakel desliga o celular *
Minnie : Ai meu deuuus .. , meninas precisamos ir em frente ao shopping encontrar com a Rakel .
Hanna : de novo ? Vamos ás compras novamente ?
Cassie : ok vou levar meu cartão de credito para caso precise de terapia novamente .
Minnie : vamos logo meninas !!!
----------------------------------------------------------

Hanna , Minnie e Cassie chegam em frente ao shopping e lá estava rakel de cabelo cortado e seu look parecendo praticamente uma cantora pop .
As 3 se assustaram muito com a mudança de Rakel e foram correndo perguntar oque aconteceu para ela fazer essa mudança de estilo patricinha para estilo garota vingativa

---------------------------------------------------------

Hanna : O.M.G , oque aconteceu com você Rakel ??
Rakel coloca o dedo na boca e faz Shh.... para todas ficarem em silêncio .
Cassie : que que ta acontecendo aquii ? -cassie fala baixinho.
Rakel leva todas até um lugar calmo e explica literalmente tudo oque ela passa em casa com a mãe e com a morte do pai
------------------------------
Rakel : meninas.. um ladrão matou meu pai e levou todo o dinheiro desde então eu e minha mãe estamos falid.............
Hanna , Minnie e Cassie ficam assustadas com tudo mais decidem ajudar Rakel de alguma forma .
Hanna : amiga é por isso esse estilo todo de garota vingativa
Rakel : exatamente , vocês querem me ajudar nessa ?
Minnie : bom você aceitou ser uma de nós ...
Cassie : nós deu mais popularidade....
Hanna : e aceitou ser nossa lider ... então Sim ! Vamos te ajudar !
Rakel : todas tem identidade falsa certo ?
Cassie : carrego uma sempre no meu bolso
Hanna : todas carregamos
Rakel : amanhã vamos no salão de beleza e vamos ficar parecidas o maximo possivel com essas mulheres na foto ok meninas ?
Todas respondem : Siim !!
_____________________
E esse é o começo de uma nova era ...
E como fica a mãe de Rakel ?
E a tristesa de Minnie no Shopping ?
E oque essas garotas vão fazer para vingar a morte do pai de rakel ?
________________________

Completamente Vingativas . Onde histórias criam vida. Descubra agora