026

6.6K 402 25
                                    

- Pessoal? - Chamo ao entrar em casa com a Karen encolhida do meu lado, estava tudo silêncioso até que um barulho de passos apressados surgem pelo corredor e todos os garotos aparecem, mas nenhum deles realmente fala alguma coisa, todos vem como Karen está machucada e simplesmente abrem espaço e nos deixa passar para meu quarto.

-Não posso ficar aqui... - Ela fala baixinho e senta em minha cama enquanto deixo suas malas no chão.

- Pode sim... Eu já disse, eu vou cuidar de você. - Digo me sentando ao seu lado e a puxando delicadamente para meus braços.

- E sua tour? - Karen pergunta escondendo o rosto em meu pescoço o beijando devagar com seus lábios quentinhos.

-Foi cancelada.- Digo rapidamente a fazendo me olhar assustada e abaixar a cabeça chateada.

-Eu te prejudico demais. - Karen diz e levanta me fazendo levantar junto e a abraçar.- Oppa... Está doendo...

-Desculpa.. Eu só quero te fazer saber que agora eu vou te proteger e nada mais vai te machucar. - Afrouxo um pouco o aperto em seu corpo sensível a fazendo abaixar a cabeça e então deitar em meu peito.

- Por que você tem que ir embora? - Ela fala baixinho me fazendo estranhar aquilo. - Antes de te conhecer era só eu e a Dia, e agora... Quando você vai embora tudo desmorona e faz pouco tempo e...

-Ei, desde quando tempo é sinônimo de alguma coisa? - Entorto a cabeça quando ela me olha e a roubo um selinho lento.- Eu tenho certeza do que eu sinto.

- O que você sente Oppa? - Seus olhos passam a criar um brilho que antes não tinha ali e que eu simplesmente sou apaixonado.

- Eu sinto que nossa história só está começando e que você ainda vai me fazer ficar maluco com esse brilho no olhar. - A pego no colo e volto a deitar na cama com ela.

-Obrigada por voltar. - Karen diz baixo, os efeitos do remédio finalmente começando e ela adormece em meus braços novamente, eu tenho minha baby girl de volta.

Text me / Sex me daddy   (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora