trols.

8 0 0
                                    

Eles estavam dispostos a saber onde estava suas familias estavam mais como foi então Kaio lenbra que ja tinha passado pelos trols antes deles se conhecerem  e Kaio leva todos ate os Trols mais sem eles ver ficaram escondidos e viram todos juntos e os trols estavam por todo os lados e não dava para eles resgatar todos dila e eles teriam que ter uma ideia ou uma ajuda a mais para a sorte deles o Kaio conhesia auguen que poderia ajudar auguen que ajudou ele a sair dila e ele era um dos Trols que se chamava Rali ele era um trol bom que não gostava de fazer mau a ninguem e que senpre estava desposto a ajudar eles foram ate Rali e ele ajudou ele disse que iria dar um jeito de ajudar,ele distraia os trols enquanto todos ajudavam a tirar as pessoas dila mais iria demorar para tudo isso por que eram muitos trols para distrair eles terian que serem rapidos,Rali foi distrair os Trols e eles tiraram todos dela rapidamente para nenhum trol veren eles sairem com todos e por incrivel que paresa Rali avia conseguido e todos foram para casa Nathaly,Geovana,Cristina,Larissa,Ana,Quezia e Elizandra e Andressa foram abrasar seus pais quando Andressa pergunta.
      -mãe e agora.
      -agora não vamos ficar um contra o outro e sim um com o outro
E todas ficaran feliz mais seus laris ainda estavam destruidos.

Entre lobos e vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora