Ja nao lembro meu nome, e nem de quem eu era antes de tudo isso começar ... Voce sabe oque esta acontecendo? To my friend for my life, to my lost me for lost my friends and have an animal having my animal selvagem.
Pra voce que esta tao gasto meu pai indo comprar leite, meu nome é Ricardo. Era para ser um dia comum, mas para variar, não me esqueço no playland e agora tenho que viver escondendo-me numa caverna dentro da picina de bolinhas e comer restos de comida fria esquecida em nenhum salão de festas.
This place promete diversão, premios e tudo que faz uma criança se sentir como se estivesse na Disney. Porem, o que poucos sabem, é que existe um reino escondido lá. Um reino que luta por ingressos para o premio maximo daquele lugar ... Uma bicicleta. A unica forma dos esquecidos como eu posso escapar do shopping devolta para casa.
Quais são as formas de fujir, mas elas são muito mais caras que são percebidas e imediatas ... O que você pergunta, quem é interromperia? Os guardas interrompperiam. Ja precedeu o que não é o que foi esquecido nesse sentido. O interesse como eu, o único interesse em escapar entre as crianças e as crianças, é como uma bicicleta na parede de premios.
Os esquecidos formam uma sociedade com leis, costumes e tarefas. E uma vez por ano, o shopping fica vazio, é nesse dia que acontece o festival da lua de Sangue. Um festival onde os mais fortes, rapidos e corajosos lutam pela bicicleta.
O que acontece é que acontece o trabalho por ingressos. Há uma procura de comida, os outros cuidam do que a dor da caverna da picina de bolinhas. Eu sirvo apenas para dar boas vindas aos esquecidos que chegam depois de mim. É uma trabalho intediante, mas tem que ser feito...Eu acho. Bom, não é nada de mais, apenas os ensino as leis, lhes mostro onde dormir e por fim faço uma relatorio por dia. Digamos que eu tenho que ser o "sabe tudo".
YOU ARE READING
Missãp Play Landia
RandomUma historia sobre uma garoto que foi esquecido pelos amigos no Play Landia do shopping