- Menino frio e suicida

7 1 0
                                    

Oi para quem está lendo bom dia Boa tarde Boa noite ou Boa madrugada pois ... bom dia porque agora é 06:39 mais enfim sei que está decisão minha pode estar deixando meus amigos """"" Se é que eu tenho né """"" e minha família toda triste e muito mal , eu tenho a consciência disso tudo .....
Maaaaais quem está mal sou eu e já faz 3 meses  e olha que ninguém percebeu né kkkk
Mais então mesmo já não estou aguentando mais está cada vez mais difícil com todos os meus Pensamentos psicopata minhas angústia meus milhares de medo e culpa
Hoje estou indo para escola mais estou indo pensando em qual seria o tipo do meu suicídio  de qual jeito seria. Inforcado , ? Talvez  corta meus pulsos  ( Á mais dolorido porem mais lento não é ) tomar vários e vários remédio talvez  ( Mais não é 100% de chance de morte não ) então mais ainda estou aqui pensando em qual  seria o melhor suicídio para mim então eu penso dms é esse o meu problema por isso não aguento mais eu penso de mais AAA bosta , eu tenho ê devo me decidir logo eita até o dia eu já tenho marcado amanhã ou segunda mais enfim mudando um pouco de assunto então nesse momento chego na escola diferente de todos os outros dias kkkk hoje o dia está cada dia mais triste os meus Pensamentos bem mais diferentes eu com  a angústia do mundo e feliz por pensar que tudo e toda essa dor irá acabar e eu não irei precisar de sofre ou até mesmo fica morrendo de medo e de culpa, mais sim infelizmente é tudo assim , as vezes cansamos de tudo e de todos.
 perdemos os sentido da vida
Mais sabe isso tudo vai acabar por que eu tenho ê a Fé que Deus e Nossa  Aparecida ab3ncoe todos vocês ❤❤❤❤❤❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Menino frio Onde histórias criam vida. Descubra agora