Os dois foram convocados para fazer um experimento em uma usina nuclear de Angra dos reis, para ser mais específico em "Angra 3"
Nesse dia Sarah estava agindo de maneira estranha como se estivesse preocupada.
__No que está pensando Sarah?Disse Nicolas.
__Nada só estou preocupada com o experimento, as chances de dar errado são grandes.
Chegando a tarde eles foram juntos ao serviço como sempre fazem, o objetivo era ver como os reatores se comportavam com cargas altíssimas de energia e com pouquíssimas cargas.
O primeiro experimento foi realizado com sucesso.
Nicolas gritou:
__ FOI BEM SUCEDIDO, Agora deixe a temperatura balanceada.
Desta maneira eles testaram todos os 4 reatores com a energia extremamente baixa, agora só faltava testa-los com energia alta.
Operário: __ Senhor Nicolas, senhora Sarah, o almoço está sendo servido.
Era estrogonofe com macarrão, o prato favorito de Sarah. Quando eles menos esperavam o intervalo de almoço já estava perto do fim.
Eles voltaram ao serviço, o objetivo agora era testar como os 4 reatores iriam reagir com uma energia muito alta.
__PODE PUXAR A ALAVANCA. Gritou Nicolas.
Quando a alavanca foi puxada aconteceu uma explosão no reator 1 a qual pulsou Nicolas e Sarah para longe... Eles estavam desacordados e bastante feridos.
Depois de alguns minutos eles acordaram em um lugar a em que o clima parecia bem diferente, o ar mais puro talvez... Acordaram ao pé de uma Oliveira como se algo os teletransportou ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A junção do tempo
Science FictionNicolas e Sarah são dois jovens cientistas que estavam trabalhando em um projeto que se transformou em uma máquina no tempo, porém só de ida.