Pequeno detalhe. Tudo que estiver escrito assim são pensamentos.
Mais um detalhe. É sexta-feira tanto aqui quanto na realidade.____________________
Nika p.o.v on
Eu estava... por que todos os capítulos começam assim?
Mika: Continua.
Ok, eu estava na aula, como sempre, conversando com a minha irmã gêmea pelo olhar.
E de alguma maneira a gente se entende bem. É como se a gente tivesse telepatia.
-Fala com ele que você gosta dele. -ela insistia.
-Mas e se ele não gostar de mim? E se ele gostar de outra pessoa. -eu disse receosa, mesmo que não pareça eu sou tímida ás vezes.
-Você nunca vai saber se não perguntar. -ela é muito persistente.
Então eu escrevi em um papel e joguei pra ele. Ele abriu, anotou alguma coisa e colocou no estojo.
Eu estava tão curiosa que queria catar aquele estojo e sair correndo com ele, mas como isso não era uma opção eu esperei.
※Quebra de tempo※
Estava terminando de guardar minhas coisas pra sair, quando ele passa por mim e deixa o papel na minha mesa.
Eu peguei quase que na velocidade da luz e abri.
Papel: Eu sinto muito.
Meu mundo caiu, eu só queria ir embora e nunca mais voltar.
Saí da sala com a minha irmã me perguntando o que aconteceu, eu me virei pra responder e acabei esbarrando em uma menina.
-Qual é o seu problema pra ficar parada no meio do corredor?- falei quase berrando, eu estava com muita raiva.
-Me perdoe, mas você também deveria olhar por onde anda.- aquela resposta só me deixou mais irritada.
-Escuta aqui...- fui interrompida pela minha irmã.
-Chega Nicole, vai indo pro refeitório que eu vou depois.- eu fui embora quase soltando fogo pela boca.
Cheguei no refeitório tentando me acalmar, quando consegui percebi o que tinha feito. Eu tinha gritado com aquela garota por nada, estava tão envergonhada.
-Preciso pedir desculpas pra ela.
-Precisa mesmo. -minha irmã me... cara se quando a pessoa fala com a gente é falou, e quando a pessoa pensa com a gente?
Mika: Concentra Nika.
Ok.
-Aquela menina não merecia.- dessa vez ela FALOU comigo.
-Eu sei.
-Mas tudo bem, vamos comer, depois da aula você pede desculpas.- sugeriu ela.
-Ok. Ótimo agora vou ficar com peso na consciência até o final da aula.
※Quebra de tempo※
Acabou a aula e eu arrumei minhas coisas para ir atrás da tal menina, que depois de DUAS horas procurando eu descobri que já tinha ido, e a falsa da minha irmã, que disse que ia me esperar, também.
Perfeito, vou ficar até segunda-feira com peso na consciência.
Depois de andar três quadras cheguei em casa. Tomei um banho, pensando na menina,me vesti, pensando na menina, jantei, pensando na menina e quando dormi já estava com raiva dessa menina que não saía da minha cabeça.
Parecia que eu já era amiga dela a muito tempo mesmo sem nem conhece-la.
-Talvez eu tenha conhecido ela antes de perder a memória...- falei logo depois adormecendo.
___________________✩Hello my stars✩
Pronto!
Eu estou realmente inspirada e pretendo postar o próximo hoje ou amanhã.
Quase que eu esqueço.
Muito obrigada!
Eu vi que 67 pessoas já visualizaram minha história, é pra louvar de pé.
Eu estou muito feliz.
Por favor divulgue minha história para os seus amigos.Beijos da Lunar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hai Chyun Kai
FantasyEssa história reúne os mais diversos tipos de lendas. A história gira em torno da princesa de Hai o reino que foi atacado pelas sombras, da princesa de Chyun o reino cujo o castelo foi incendiado pelo conselheiro do rei e das princesas de Kai que fu...