Amigas!

29 7 0
                                    

Luna p.o.v on

Só pra simplificar eu acordei, me arrumei, tomei café e fui para a escola.

(N/A: Ela literalmente só tomou café, e depois reclama de fome, menina doida.)

Cheguei na escola e fui para a sala. No caminho aquela menina que tinha brigado comigo me parou.

Naquele momento eu tranquei com tanta força que não passava nem wi-fi com manteiga.

-Eu sinto muito por ter gritado com você atoa.- disse ela se curvando.- Eu estava com raiva, mas não deveria ter descontado em você.

Eu entrei em choque.

-Não tem problema, não se preocupe.- disse ainda estática.

-Então nós podemos ser amigas?- perguntou ela se levantando.

-Claro!- acabei dizendo um pouco muito alto.- Desculpe, é que eu nunca tive uma amiga.

-Mas agora tem duas, eu e minha irmã.- disse ela abrindo um imenso sorriso e colocando o braço no ombro da garota que eu nem tinha notado ali.

-Acho melhor irmos para a sala de aula.- assim que Mirian disse isso o sinal bateu.

Naquele momento nós saímos correndo pra sala, que surpreendentemente era a mesma.

Durante a aula eu sentia que alguém estava olhando pra mim, mas decidi ignorar.

※Quebra de tempo※

Arrumei meus materiais para sair e fui puxada pela Nicole e pela Mirian até o refeitório.

Chegando lá Nicole pediu um assado de frango, Mirian pediu um yakisoba e eu pedi um rámen.

Fomos para perto de uma árvore que ficava atrás da escola e ficamos lá, até que uma menina andou até nós e parou na nossa frente.

-Quem são vocês?
___________________

✩Hello my stars✩

Gostaram do suspense?
Quem será a menina?
A Suny vai descobrir que conhece elas?
Apenas no próximo capítulo.

Beijos da Lunar♡

Hai Chyun KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora