Então acabei dormindo o resto da viajem toda ! , e quando me deparo estou em um hotel, e certamente eu já estive aqui antes , não pode ser! ! Ele me trouxe aqui !! Ele se lembra de cada detalhe ? Começo a chorar , ele me trouxe no hotel quando nos casamos! !! Aqui onde aconteceu nossa primeira vez , que lindo , que romântico. Ele entra no quarto e dessa vez ele é que me faz mais uma surpresa , preparou meu café da manhã, ao lado tinha um bilhetinho, o perguntei o que era aquilo então ele manda eu abrir e pedi pra me ler!! Esta escrito :
Novamente caio em prantos !ele me diz :
Deus mudou teu caminho pra juntares com o meu e é neste caminho que viverei até meus últimos dias , deus separou tua vida pra ficar com a minha e é com sua vida que farei a minha , onde vc repousar eu irei repousarei pois hoje ontem amanhã e sempre seremos um só! Teu Deus sempre será o meu deus ! Pois nosso Deus nunca falhou, por nós ele sofreu, e morreu para nos salvar então eu já mais irei te abandonar , jamais deixarei de cumprir tudo que te prometi e vou cumprir até o dia que nosso Deus permitir. Te amo! !.Queria voltar ao passado e não ter feito isso com meu amor , mais choro por não me lembrar o porque fiz isso! ! O porque eu o trai !
Ele sempre carinhoso o agradeço por tudo e pelos momentos vividos e os que ainda viram pois ele não desistiu de mim também não desistirei dele .
Se errei !Estou arrependida e vou concertar isso juro como irei .Ele me pergunta pra onde quero ir , então escolhi ver minha filha , pois preciso desabafar e sei que minha filha me entenderá e me ajudara .Então fomos pra casa de nossa filha , que bom estão todos em casa, fazia tempo que não vi minha netinha. Pergunto como estão todos? Eles falam que está tudo bem e que foi uma surpresa imensa, ele não nos esperavam kkkkkkk.
Deixou os homens conversando e pesso a minha filha um copo com água então eu a acompanho até a cozinha , ela é igual ao pai kkk não precisa dizer nada pois já sabe que lá vem chumbo Grosso. Como sou uma chorona em pessoa pesso que me leve até seu quarto para conversarmos.
Me cento em sua cama mais na sei por onde começar, ela me disse : comesse sendo cinsera e verdadeira de imediato ela perguntou : o papai lhe fez alguma coisa ? Eu disse que não que ele nunca me fez mal algum ele sempre sendo carinhoso, romântico , daí ela me pergunta : a senhora fez algo do que o papai não sabi ? Eu falo que sim e também nem vc e nem ninguém mais sabe disso .Não estou aguentando !! Então resolvi desabafar com vc ! E espero que me entenda, minha filha começou a ficar nervosa , então eu falei :Eu trai seu pai !!!😢😢😢
Ela Disse que isso é brincadeira que isso é mentira e que eu não teria coragem pra fazer isso com ele, falei que não estou brincando e que o trai e não me lembro o motivo de ter feito isso..
Minha filha começou a ficar furiosa , chorando e falando que eu não devia ter feito isso e que agora iria contar para seu pai !! Eu a segurei pelas pernas me ajoelhei e pedindo muito que ela não fizesse isso ela então me escuta , e sem olhar na minha cara me da as costas e Diz : fale a verdade pois se a senhora não disser eu direi .
Daí que ela bate a porta e me deixa sozinha .Agora estou só! ! Não tenho mais pra onde correr ,mais que explicação darei a meu Marido quando ele pergunta o porque Fiz isso com ele!
Eu queria me lembrar mais não consigo, juro que não consigo .
Então pesso para ir embora mais meu genro pedi para nós ficarmos !! Meu marido então aceita , e por incrível que pareça meu genro me vê no sofá da sala sozinha e diz que quer conversar comigo , inventamos algo para podemos sair e só assim ele me conta o que queria conversar.Ele estranhamente me pergunta se estou bem ! Falo que sim , me fala que não estou bem ! Novamente falo que sim e o pergunto porque não estaria?
Ele me diz : vou conversar com a senhora não como genro ! E sim como seu amigo , eu sei o que se passa em sua cabeça e sei o porque de sua tristeza e a senhora não veio de tão longe até minha casa para nada !!!A senhora quer que eu diga ou prefere desabafar comigo ? Talvez eu lhe ajude mesmo já sabendo o que é e garanto a senhora se realmente está arrependida do que fez , de um basta nisso Seja forte mostre que a senhora tem pulso para olhar o erro e querer corrigi- lo ..
Então eu o pergunto : como vc pode saber deste segredo que nunca contei pra ninguém! !! Ele me diz : a senhora não pode ter contado mais a pessoa que a senhora se envolveu sim !! Falo : realmente vc sabe o porque não é mesmo? Ele me diz: sim eu sei e sei que a senhora não fez por mal .
Quebre este gelo !! Que a senhora está criando para com seu marido , não prolongue está dor!.
Falo pra ele que , não me lembro o porque fiz isso , mais me lembro do rosto do infeliz e fazem dias que ele me persegue, ele está tentando acabar comigo , e com meu casamento .
Senhora !! Lhe digo! Mais vale uma verdade de dor do que uma felicidade em mentiras . Seu marido não merece está tristeza e nem tão pouco ser enganado.Nossa conversa encerra por ali e vou dormir pensando no que meu genro falou ! Passei horas imaginando minha vida sem ele sem meu marido .Se tudo que está acontecendo fosse com ele e Se ele me contasse confesso que eu não o perdoaria ! Mais também não sei se eu viveria sem ele .
Farei da nossa viagem a mais linda e perfeita possível e depois resolverei definitivamente está situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...