De repente Lorenzo corta a pergunta de mamãe e fala - Chegamos, vamos saiam do carro...
Chegando a delegacia mamãe e eu saímos do carro e ficamos muito tensa com a situação mamãe ainda mais do que eu, ao entrar-mos na delegacia tinha um tapete no chão da porta esta escrito "Welcome" -e eu fiquei pensando como podem por isso em uma delegacia o humor deles é bem estra...
Acompanhem-me -Logo fui interrompida pelo policial
Aguardem nesta sala logo vinrá uma policial falar com as duas separadamente -disse ele com um olhar fixado e logo fechou a porta
Mamãe qual será a pergunta deles? -Será que eles tem gravação da boate?, penso comigo msm
-Licença, uma mulher entra sem bater na porta de repente ela começa a falar...
Bom dia meu nome é Larah Backman sou a ajudante do Lorenzo estou no seu caso, vamos conversar sobre o que ouve no dia de ontem? Primeiro vamos falar com a senhorita Lídia Parker Loba é isso né?
É mamãe responde cabisbaixa -sim esse é meu nome
Acompanhe-me até a outra sala...
Visão de mamãe (Lídia)
-Passamos por um corredor escuro só tinha uma lâmpada no fim do corredor que era muito amarela e deixava tudo ainda mais escuro ela me levou pra uma sala que só havia uma pequena mesa que contia duas cadeiras de lados opostos então ela me disse...
- Entre que irei voltar de imediato
Respondi - Sim senhorita Larah, Aguardo-te
Entrei na sala as paredes eram vidro dupla face e com uma câmera no canto da parede, me sentei e esperei aproximadamente 20 minutos quando já estava cansada de espera me levantei fui até a porta e de repente a porta se abriu
Finalmente -falei quase em um sussurro
Ela me disse -sente-se iremos falar de sua filha e sobre por que uma de menor estava em uma balada...
Eu a fitei o olhar e a respondi - eu nao sabia que Caroline estava neste lugar imundo nunca deixaria minha filha ir pra um lugar assim que tipo de mãe você acha que eu sou?...
E Larah disse - quem faz as perguntas aqui sou eu você só tem que responde-las
Como sua filha foi parar lá?.....fiquei pensando no que haveria se eu conta-se a verdade , mas eles não poderiam protege-la do que estava por vir ,era forte de ,mais para humanos comuns como todos ali...
responda senhorita Lídia, fale tudo que saiba de sua filha nós só estamos tentando proteger sua filha e todos que estavam no local , e para isso precisamos saber o que ouve por la...
bem...senhorita Larah o que eu sei que ouve foi que eu ordenei que minha filha fosse dormi e fui fazer meus afazeres de trabalho que eu não havia feito antes e acho que é apenas isso após eu acabar os afazeres eu fui dormir...
e você não desconfiou que sua filha havia saido de casa ?-Pergunta ela com um olhar desconfiada
não,como eu lhe disse é isso o que aconteceu -respondi olhando eu seus olhos para ela não desconfiar ainda mais. Então acabamos ?
Sim. Vamos chamar sua filha para o depoimento dela -responde ela.
saímos por um lugar muito diferente de onde entramos,tinha duas salas a direita,que provavelmente é de onde eles nós ouve e nós acompanha a parti de câmeras, era um corredor completamente bem iluminado e havia um outro corredor logo em frente e no final do corredor havia mais duas salas , uma com a porta fechada e escrito bem grande "Delegado/Delegate" , e a outra estava aberta era uma sala que na porta estava escrito "Saida/Exit" , ela me acompanhou ate uma sala onde estava minha filha, na recepção....
chegando lá ela disse - Caroline Brice Loba, Poderia me acompanhar agora por favor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida do Supremo Alpha
Teen FictionPlágio é Crime🙅💢 Em revisão..... Uma garota finge ser uma inocente na frente de todos mas,ela e a mãe sabem mais do que deveriam e descobre coisas muito violentas e que um Lobisomem está ah sua procura e ela e'tudo menos inocente e meiga, ela é a...