Capitulo 11

488 32 0
                                    

Zé Neto:um beijo não vai matar você, Maraisa.

-sério que você quer me beijar?

Zé Neto:vamos agir como namorados, por favor.

-agora não, vou tomar banho e esperar minha irmã. Digo e dou um leve sorriso.

Zé Neto:vou com você.

-fique e coma seu pudim. Saio dali com alguns pensamentos nada legais.

Depois de tomar um banho maravilhoso, visto uma roupa confortável e desço para a varanda e logo vejo o carro de Maiara chegar junto com os demais.

Zé segura minha mão e me faz caminhar junto a ele até Maiara.

Zé Neto:oi cunhadinha.

Maiara:cunhadinha não. Diz num tom sério.

-Maiara. Advirto.

Zé Neto:deixa ela Maraisa.

-deixar ela? desde a primeira vez que eu vi o marido dela nunca falei nada sempre a apoiei, já ela reclama de você desde a primeira vez que você dormiu na minha casa. Fiquei chateada com Maiara, ela nunca me apoiava.

Soltei a mão de Zé e fui até Marilia que já estava de braços abertos para me abraçar, só ela me entendia, todas as vezes que Maiara não me apoiava eu tinha Marilia pra me apoiar.

Ajudei ela a pegar sua bolsa e subimos para o seu quarto que seria ao lado do meu, Henrique logo adentrou o quarto com Zé.

Marilia:você vai ficar aqui até pelo menos no dia da festa né?

-caso não haja nenhuma reclamação da Maiara, eu fico.

Henrique:nanica esquece isso, vocês dois podem dar certo e sua irmã irá te apoiar. Me abraça e beija minha testa.

-assim espero. Saio do seu abraço.

Zé Neto:eu farei o possível e o impossível pra você não precisar se queixar de nada contra mim.

Marilia:não a faça sofrer, estarei sempre ao lado dela para defendê-la.

Zé Neto:calma ai, nunca a farei sofrer.

Henrique:não mexa com essa loirinha hein, ela é brava.

Marilia:mano tu quer apanhar também?

Henrique:se for me bater na cama, eu quero.

-eu não sou obrigada a ficar escutando essas coisas.

Henrique:até parece que vocês não transam, né?

-mais não fico por ai falando disso.

Zé Neto:vamos deixar eles descansarem, Maraisa.

Marilia:não façam nenhum barulho por favor.

-Marilia. Advirto ela que sorri.

Continua?

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora